• Home
  • Protetores cobram ações da WSPA que pede doações mas não mostra serviço

Protetores cobram ações da WSPA que pede doações mas não mostra serviço

17 comments

Marli Delucca
msdelucca@gmail.com

A ONG internacional WSPA pediu doações e ainda não colocou o pé na lama por quê? Os protetores locais é que conseguiram um galpão improvisado que já está lotado.

WSPA se os animais fossem te esperar já estariam mortos!

Atue de verdade e consiga abrigos para os animais resgatados pelos protetores locais.

Sheila Moura
http://ogritodobicho.blogspot.com/

As ONGs de proteção animal do RJ estão supermobilizadas e resolvendo tudo. Que história é esta da WSPA está coordenando as ações na Região Serrana do Rio?

Já tem uma semana que as protetoras locais estão se virando nos trinta sem WSPA, e agora que ela chega para fazer mis-en-cene? Ah, gente para com isto!

Li um e-mail que tem uma quantidade enorme de doações para sair de São Paulo e que ninguém tem dinheiro para alugar um caminhão. Porque a WSPA não paga? Aqui no RJ a SUIPA está pagando todo transporte para levar mais de 4 toneladas de material recolhido aqui no Rio, fora o carro para rebocar o PAVEM que é mil reais.

Que papagaiada da WSPA distribuir release para France Press falando descaradamente estas mentiras? Quem se virou em arranjar um galpão? Foi a Bebeth. Quem se virou para chegar aos seus bichos? foi a Juliana da Combina através do Bope. A WSPA ligou só para dizer que vai dar 20 sacos de ração.

Quando falo para vocês, ninguém acredita. Mas, tirar onda em cima de protetores da minha área não vai não.
Olha aqui, SP está em petição de miséria com as últimas chuvas, porque a WSPA não dá dinheiro e recursos para ajudar aqueles bichos de lá?

Vá para o HAITI fazer onda, mas aqui ninguém bota cabresto não.

Só para terminar, respondam aí: por que a WSPA faz campanha pedindo dinheiro dirigido para uma ONG aqui do Rio tendo afiliadas lá na área atingida? Não tem essa de calar a boca não.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ahhhh..não acredito pq fiz doações em dinheiro para WSPA ajudar os animais e nada está sendo feito!! Que absurdo!! Alguem conhece os pessoas que estão lá ajudando para que possa entarar em contato e madar entregar rações , camas e brinquedos pois não confio mais em nada!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Poxa, eu tb fiz doações a WSPA. Espero que eles começem a usar o dinheiro e façam as devidas prestações de contas. Pelo menos é o que as outras pessoas e ONG que ajudo fazem. Sigam o exemplo.
    Aproveito para dar os parabéns a todos que estão cuidados dos animais nesses locais atingidos pela chuva nesses galpões improvisados. Tenho acompanhado pela internet e até pela tv. Não é fácil, mas graças a vcs muitos animais estão sendo salvos.

  3. Nossa, que hostilidade dentro do próprio movimento. Que tal fazer uma cobrança mais civilizada e construtiva, Sheila? Com esse jeito desbocado você não vai longe. Não tem que ter papas na língua, mas tem que ser educado e construtivo.

  4. ADMIRAVEL O TRABALHO DE VCS E APOIO TOTALMENTE A COBRANÇA FEITA ,PORQUE ISSO É MUITO COMUM ACONTECER ESTAS COISAS DE DESVIAR DOAÇÕES E NEM PRESTAREM AJUDAS EM MUITAS ORGANIZAÇÕES SE TODOS COBRACEM COM CERTEZA A AJUDA VIRIA,SINTO TANTO EM ESTAR NO RS SE NÃO TIVESSE COM CERTEZA ESTARIA AO LADO DE VCS AJUDANDO POIS OQUE PRECISAM AGORA SÃO PESSOAS QUE REALMENTE AJUDEM VCS NÃO QUE FAZEM MARKETING EM CIMA DA DESGRAÇA ALHEIA ,PARABENS POR BOAS ATITUDES COMO A DE VCS ESPERO QUE TUDO DE CERTO AGRADEÇO A DEUS POR PESSOAS COMO VCS EXESTIREM

  5. O que esperar de uma Ong que nunca defendeu os animais, mas sempre defendeu os exploradores a terem legislação bem-estarista para continuarem a explorar os animais com aval de ongs e da lei!

  6. Os que resolvem falar em nome do Movimento de Direitos Animais devem tomar o cuidado de ser menos histéricos mesmo.
    Isso só ratifica o estereótipo que tentam colocar para desqualificar o movimento.
    Precisamos de mais seriedade ao nos colocarmos para a sociedade.

  7. Tem que protestar mesmo!

    Muito fácil arrecadar doações, não fazer nada e ainda posar pra imprensa de salvador da pátria!

    Interessante gente pedindo “educação” dos protetores que estão lá no meio da desgraça, mas nem se importando com mentiras e manipulações de uma ONg que deveria dar o exemplo.

    É fácil ter educação e calma sentado numa cadeira confortável e na frente do computador!

  8. OLHA, APOIO O DESABAFO DE SHEILA, NÃO É POSSÍVEL, COMO SE NÃO BASTASSE ESTARMOS VIVENCIANDO ESTADO DE CALAMIDADE, AINDA TEMOS QUE ENFRENTAR ISSO !!! POR FAVOR WSPA, SE MANIFESTE, DÊ SATISFAÇÃO, AFINAL, ESTAMOS TRATANDO DA BOA-FÉ DAS PESSOAS E, MAIS AINDA, DA VIDA DE SERES VIVOS QUE ESTÃO A DEPENDER INTEGRALMENTE DA AÇÃO DE NÓS – SERES HUMANOS, CAUSADORES DESTE ESTRAGO – PARA VOLTAREM A TER UMA VIDA DIGNA !!!!! ISSO SEM FALAR DAS VIDAS QUE SE FORAM E QUE NINGUÉM PODERÁ TRAZÊ-LAS DE VOLTA!!!

  9. Joaquim Ferreira, nessas horas não tem essa de “falar com educação” não. Pois se não é assim no começo, vai acabar acontecendo como muitas ONGs, a Rede Globo com o “Criança Esperança” que não fazem p*##@ nenhuma, desiam dinheiro. ONGs gringas de faxada que só quer se aproveitar dos recursos naturais, etc do Brasil.

    Esses animais, como se não bastasse perder seus tutores, estão passando fome, frio, medo. Eles precisam de ajuda é AGORA, não é para sabe-se lá quando não.

    Então, cadê esse dinheiro de doações que eles receberam? Tem muitos moradores, atiistas que não têm dinheiro, nem apoio, material, mas estão fazendo o possível e o impossível por estes animais.

    Então, pelo bem desses animais, pelo respeito à centenas de pessoas que doam dinheiro e material e para o termo “ONG” não ficar mais queimado, tem que cobrar mesmo atitude e resposta!

  10. POR FAVOR REPASSEM E VAMOS COBRAR: WSPA CADE VCS NA HORA QUE MAIS PRECISAMOS, E AS ARRECADAÇÕES????? VEJAM ESSA MATÉRIA POR FAVOR!

  11. Reitero: tem que cobrar atitude e resposta, mas com respeito, sensatez, sem histeria e sem hostilizar a entidade. Não é porque eles demoraram três dias pra chegar no local do desastre que você pode sair achicalhando a organização. E nem ajuda os animais fazendo isso. É como a Maria Isabel falou, só fortalece o estereótipo de “protetor porra-louca”…

  12. Oi..

    gente é verdade mesmo que as doações não estão chegando:/..poxa vida, eu acabei de ver uma listinha de coisas para ajudar, até imprimir agora, para tentar arrecadar e mandar, pois o endereço como estou em SP é mais perto para eu ajudar, e a forma que eu teria para isso. :/..poxa alguém pode me esclarecer por email.
    obrigada

  13. Olá pessoal,
    Tb sou de SP e estou preocupada, em quem acreditar???? Afinal, quais são as instituições sérias do RJ, para doarmos tranquilos de que o recurso chegará aos animais que precisam??

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>