• Home
  • Cão é encontrado enforcado no Balneário Rincão, em SC

Cão é encontrado enforcado no Balneário Rincão, em SC

12 comments

Por Karine Aparecida Felix Ribeiro

Foto: Reprodução/Engeplus

Gostaria de compartilhar a minha indignação frente a uma barbaridade que ocorreu no Balneário Rincão, em SC.

O cão da foto foi encontrado nas dunas do balneário, proximidades da caixa d’água desativada, no dia 14 deste mês. Como se percebe, ele foi enforcado há alguns dias.

É isso que se faz quando não se quer mais um animal? Ou quando se vê um animal abandonado pelas ruas? Gostaria que este fato lamentável fosse divulgado como ferramenta de conscientização de toda a população.

Este fato é uma vergonha para a sociedade. Essa violência precisa acabar, caso contrário, nossa sociedade continuará sendo ignorante, atrasada e inconsciente.

Só posso terminar resgatando a frase: “A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.” (Mahatma Gandhi)

Fonte: Engeplus

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. de um lado vemos brasileiros, cidadãos tentando colaborar de tantas maneiras com os vitimados por tragédias.
    Do outro lado temos que nos deparar com cenas medievais, cruéis e extremo sadismo, feitas por brasileiros, cidadãos perante a Nação do mesmo jeito.

    Injusto e muito difícil de aceitar.

  2. Me recuso a acreditar que alguém tenha coragem de fazer isso pelo simples “prazer” de ver o animal agonizar…
    Doentes, daqui vão direto pro inferno!

  3. monstro desgraçado! existe uma lei universal que ninguém burla que se chama! lei de causda e efeito! há de sofrer muito esse maldito covarde!!

  4. Tomara que esse desgraçado que fez isso sofra mil vezes mais que esse cachorro. Um maldito como esse idiota que fez isso merece queimar no inferno.

  5. Me recuso a acreditar numa cena dessas, pra que tanta maldade e covardia, sem comentários… “A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.” (Mahatma Gandhi)

  6. Espero que quando o assassino chegar lá no inferno (tomara que exista) o diabo (tomara que exista) o enforque do mesmo modo, só para refrescar a memória insana dele.

  7. Maldito dia em que esse infeliz nasceu ,é logico que a mocinha covarde jamais faria isso com um fortão de dois metros ,pra que se enforcar um animalzinho indefeso é mais facil ,monstro ,se fosse um filho meu que fizesse uma atrosidade dessas, eu o desconsideraria como meu filho, pois isso não se faz nem com um bicho peçonhento, só quem merecia uma morte dessas , era esses assassinos nojentos ,sejam eles assassinos de gente ou de animais.Mais uma vez MOCINHA COVARDE.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>