• Home
  • Cão se recupera de queimaduras após incêndio em Maringá (PR)

Cão se recupera de queimaduras após incêndio em Maringá (PR)

0 comments

Um cão ficou ferido durante um incêndio em uma casa de alvenaria, que foi totalmente destruída na tarde desta segunda-feira (17) no Conjunto Habitacional Ney Braga em Maringá, no PR.

O cão pinscher Baby foi a única vítima do incêndio. Ele sofreu queimaduras na cara (Foto: Roberto Silva)

Dois irmãos – de 15 e 19 anos – estavam dormindo no interior da casa na hora do incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve perda total – forro, utensílios, eletrodomésticos, tudo o que havia na casa foi perdido.

A casa, na Rua Perdiz, nº 93, seria ponto de consumo de drogas, de acordo com relatos de vizinhos, que dizem ainda que os irmãos seriam usuários de drogas; os pais deles teriam saído de casa por não aguentar mais os filhos.

O menino de 15 anos acordou com o fogo, e viu um sofá em cima do outro. Segundo seu relato, o menor acredita que alguém tenha entrado na residência e colocado fogo. O motivo não foi revelado pelo adolescente.

O irmão, que estava dormindo no quarto, teria ficado trancando, e só conseguiu sair com a ajuda dos vizinhos, que arrombaram as grades da janela.

A única vítima do incêndio foi o cão pinscher Baby, de seis anos, que teve a cara queimada.

Em pouco mais de meia hora, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e evitar que as chamas se espalhassem para as casas vizinhas e a residência nos fundos.

Com informações de O Diário

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>