• Home
  • Bombeiros salvam cão que ficou entalado entre dois muros

Bombeiros salvam cão que ficou entalado entre dois muros

1 comments

O cachorro ficou preso entre dois muros altos; ele latiu até que foi ouvido e socorrido. Foto:Reprodução/Riverside County Animal Service

Ninguém sabe o que ele foi fazer lá. Mas o fato é que o cachorro chamado Wally (como foi apelidado pelos responsáveis por seu resgate) ficou preso ao tentar passar por um estreito corredor entre dois muros – que tinha apenas 15 cm de largura.

Não deu, é claro, e o cachorro precisou de uma mãozinha para conseguir desentalar.

Segundo um porta-voz do departamento responsável por cuidados com animais de Cathedral City, na Califórnia (EUA), Wally foi encontrado após a organização receber a denúncia sobre um latido constante vindo de trás de uma parede.

Quando foi avistado pelos bombeiros, Wally estava fraco e desidratado – mas ficou muito contente por conseguir ajuda, de acordo com o site Daily Mail.

Oficiais acreditam que ele tenha entrado no corredor ao perseguir um gato ou um coelho.

Para tirá-lo da enrascada, foi preciso quebrar um dos muros – tarefa que levou quatro horas para ser cumprida, na última sexta-feira (14).

Acredita-se que o cão tenha quatro anos.

Após comer um burrito (prato típico da cozinha mexicana) de carne e feijão, Wally foi levado para uma instituição dedicada a cuidar de animais para receber um tratamento contra desidratação.

Como não havia nenhuma coleira que o identificasse, caso ninguém o procure nos próximos dias, o cachorro será colocado para adoção.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>