• Home
  • Mamãe e 9 bebês em buraco estão sendo comidos por bicheira em Itapevi (SP)

Mamãe e 9 bebês em buraco estão sendo comidos por bicheira em Itapevi (SP)

6 comments

Luís Antonio Avejaneda
avejaneda@ig.com.br

Essa mãezinha teve os bebês no mato dentro de um buraco no barranco, encontrei por acaso, pois estão bem escondidos. Não sei como sobreviveram por mais de dez dias dentro desse buraco com tanta chuva.  Levamos uma casa, comida e água, mas a situação está se complicando, as bicheiras estão comendo os bebês.

Alguns eu mesmo consegui resolver, mas dois  tive que levar ao veterinário, porque a bicheira já tinha feito um grande estrago. Todos os dias vamos lá pela manhã e à tarde, para limpar o local e os bebês, aplicar repelente e cuidar dos machucados. Mas a cada dia a situação se complica mais, os bebês estão crescendo e é muita sujeira, então quantidade de moscas só aumenta.

A situação é uma tragédia. Parece que quanto mais limpamos, mais moscas aparecem, já não sei mais o que fazer. Um dos bebês perdeu um  dedinho, foi comido pela bicheira, é tudo muito rápido, está fora de controle, eles precisam ser retirados daquele lugar o mais rápido possível.

Para os bebês levo uma papa de ração, penso que o leite da mãe não é suficiente, porque eles são em 9 filhotes. Se não os tirarmos de lá morrerão todos, comidos por bicheira. Por favor, alguém pode ajudar? Eles estão em Itapevi, próximo ao Hospital Geral.

Contato: Luis (11) 9147-3314

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Coloca um pano de filó até conseguir tirá-los de lá. Vai evitar a entrada das moscas. Coloca bem presinho. Sei lá é uma sugestão estou no Rio e não posso fazer muito. Boa sorte!!!

  2. Mande a conta de vocês para que as pessoas boas de coração possam fazer doações para ajudá-los. Moro em SC, mas farei estou a disposição para auxiliá-los a distância no que for possível.

  3. MUITO TRISTE ,POSSO AJUDAR $$$$ QUE TAL UM HOTELZINHO E UMA GRANDE CAMPANHA…. ELES NÃO PODEM FICAR ASSIM CORREM MUITOS RISCOS..

  4. Veterinários de plantão, pelo amor de Deus ajudem essas pessoas de bom coração a salvar esses cães!!!!
    Estou longe, não posso ajudar, mas já tratei de bicheira e uso um bernicida chamado Bactrovet prata AM. Ele mata os bichos. Tem também um medicamento chamado Capstar, que a gente dá ao animal de acordo com o peso. Ele mata os bichos de dentro para fora, inclusive pulgas e carrapatos. Tente conseguir doações desses medicamentos. Dá trabalho tratar infestação de bicheira, ainda mais nesse estágio.
    Estou aqui aflita por vocês!!!
    Tentem chamar alguma ong, associação de proteção.
    Alguém os ajude, por favor.
    Que Deus os abençoe.

  5. Que atitude bela a sua! Pessoas como vc são raras no mundo. Infelizmente estou longe e não posso ajudar. Que Deus te abençoes pelo coração e abençoe estes animaizinhos, colocando outras pessoas boas como vc no caminho deles, para que eles saiam dessa situação!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>