• Home
  • Cãozinho esfaqueado é entregue aos bombeiros em Belo Horizonte (MG)

Cãozinho esfaqueado é entregue aos bombeiros em Belo Horizonte (MG)

16 comments

Foto: Charles Duarte/O Tempo

Bombeiros do 3º batalhão, em Belo Horizonte, atenderam a um pedido de socorro diferente nesta terça-feira, 11. Uma pessoa procurou o batalhão pedindo ajuda para um cachorro encontrado ferido em uma rua do bairro São Francisco, na região da Pampulha.

Segundo a Tenente Suzana, o animal estava com um corte profundo na região do tórax e sangrava. Ela e outros colegas do batalhão levaram o animal para a clínica veterinária do doutor Fernando Pinto, no bairro Eldorado em Contagem. O veterinário ficou surpreso com a situação do animal e afirma não ter dúvidas de que o filhote foi ferido com uma faca. “Pelo local e pela profundidade da ferida, não restam duvidas de que o cachorro levou uma facada ou foi ferido com um outro objeto cortante, como arame farpado” afirmou o veterinário.

O filhote deve ficar na clínica veterinária por dois meses para tratar da ferida e da desidratação. Ainda segundo o veterinário, o cãozinho vira lata é macho e será entregue a quem quiser adota-lo.

Quem tiver interesse pode entrar em contato através do telefone: 31 3395-1702

Fonte:  O Tempo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gente olhem a carinha e o tamanho dele quem foi o covarde desgraçado que feis isso ,ninguem viu esse montro tem de ser punido.

  2. Meu Deus o homem perdeu a dignidade mesmo. Olha a cara do nosso amiguinho, imagino a dor que ele deve ter sentido. Mal virou adulto e já sendo covardemente agredido. Que ele encontre uma pessoa de coração muito bom.

  3. Ainda bem que há pessoas humanas no sentido solidario e bonito da palavra.tomara que apareçam cada vez mais e mais gente assim como o que pediu ajuda para o cãozinho e bombeiros que o resgataram.

  4. Olhar de quem já viu a face do mal… Tadinho!
    Tomara que mude esse olharzinho triste
    assim que encontrar alguém que dê amor a ele!
    E que seja logo!

  5. Ainda bem que ainda existem pessoas de bom coração.mas que covardia é essa meu Deus!!!!peço a Deus para proteger essas cristurinhas indefesas.Que a justiça seja feita!!!!!

  6. Misericordia, como pode alguém querer fazer tanta maldade p um animalzinho indefeso, isso m entristece muito, acho q Deus la do alto se entristece mais ainda com tanta maldade vinda de um ser humano.. Tomara q ele fique bom estou torcendo para isso…

  7. Deu para ver pela cara do cao q ele era um animal agressivo, mal e q com certeza estava ameaçando a vida do tal meliante. isso é uma vergonha imensa, covardia a um inocente e desprotegido.

  8. é triste,não tem nem comentario para a maldade que tem em certas pessoas……se pode chamar de pessoas…que maltrata os animais.só digo o seguinte.DEUS Ve tudo.abraço

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>