• Home
  • Artistas manuseiam amuletos feitos de animais mortos durante Programa Estrelas, da Rede Globo

Artistas manuseiam amuletos feitos de animais mortos durante Programa Estrelas, da Rede Globo

9 comments

Dani ULA
contato@uniaolibertariaanimal.com

No último sábado, dia 8 de janeiro de 2011, o Programa Estrelas, da Rede Globo, apresentado pela Angélica, foi dedicado aos rituais de começo de ano. Com os convidados, Felipe Camargo, Priscila Fantin, Glória Pires e Evandro Mesquita, Angélica conversava sobre simpatias e propunha a construção de uma bolsa com “amuletos da sorte”. Dentre os objetos dispostos à mesa, os convidados escolhiam como seus amuletas, chaveiros feitos com diversos pés-de-coelhos e estrelas do mar!

Foto: Reprodução/TV Globo

A cena era mórbida e se tornava mais bizarra com a alienada e constraditória naturalidade e displicência com que os artistas manuseavam os animais mortos desidratados, pedindo paz, saúde, felicidade e dinheiro para si em 2011.

Observação: Retirar Estrelas do Mar de seu habitat configura um crime ambiental, Lei Federal 9605/98. Muitos cavalos marinhos também são capturados e mortos pelas crendices de serem amuletos ou outras finalidades.

Veja o episódio: http://estrelas.globo.com/videos/v/estrelas-programa-de-sabado-dia-0801-na-integra/1406912

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Primeiro gostaria de compartilhar um pensamento:

    Para o triunfo do mal basta que os bons fiquem de braços cruzados.

    Alguém acha que Angélica, que se dispôs a este ridículo, é uma pessoa do bem? E seu marido, também apresentador? Não passam de uns oportunistas que incentivam o hedonismo para não dizer o egoísmo humano, face pior que há nas pessoas. Não há mais a menor razão para estas crendices. A humanidade precisa da visita de um novo Avatar, e que seja em breve.

  2. Que absurdo achar que animail morto traz sorte,cabeça de louco..pura ignorância…nao ve la o caso das pulseiras que traz mais equilibrio, foi confirmado que a força esta na fé de quem acredita…ai gente!! isso e papo de gente ignorante…eu também nao assistir essa doidera não.

  3. Eu assisti esse programa e achei um absurdo, tinha pés de coelho, cavalo marinho ….. Nossa como pode uma emissora tão grande dar esse tipo de exemplo?

  4. Desses “artistas” tiramos apenas meia dúzia que tem consciência e a cabeça devidamente instalada sobre o pescoço o resto são um bando de alienados que só repetem o que está escrito no script e mais nada. Não pensam, não raciocinam. Só fazem o que mandam e acabou. No meu entendimento esse comportamento tem um nome: – falta de caráter e personalidade – e mais absurdo é a direção e produção de um programa visto por milhares de pessoas, agirem dessa maneira. Será que não têm cabeça para fazer um programa com melhor aproveitamento para todas as idades?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>