• Home
  • Continuam as investigações sobre a misteriosa morte de pássaros nos EUA

Continuam as investigações sobre a misteriosa morte de pássaros nos EUA

4 comments

Estados americanos abriram uma investigação para tentar esclarecer a misteriosa morte de milhares de aves em pleno voo nos últimos dias, algo que assombrou e desconcertou a população.

Por enquanto, tal como informa a imprensa dos Estados Unidos, as autoridades trabalham com várias teorias para explicar este estranho fenômeno, que começou no dia 1º de janeiro em Arkansas e se repetiu posteriormente em Maryland e Louisiana.

Entre as hipóteses, suspeita-se que o colapso das aves em pleno voo se deva ao impacto de um tornado, ao efeito de uma chuva de granizo ou ao estresse causado por fogos de artifício, mas nenhum delas até agora foi confirmada.

Uma das investigações foi aberta em Arkansas, onde aconteceu o primeiro dos incidentes, e também o maior deles, com a morte de até 5 mil pássaros que caíram do céu sobre Beebe (Arkansas) pouco antes da meia-noite do último dia de 2010.

A morte desses pássaros, que eram da espécie tordo-sargento, aconteceu uma semana depois de se registrar a morte de até 100 mil peixes no Rio Arkansas em uma área de aproximadamente 30 quilômetros, perto da cidade de Ozark.

A Comissão de Caça e Pesca do estado do Arkansas iniciou uma investigação sobre os dois incidentes, mas em princípio descarta que ambos estejam relacionados.

Também na Louisiana, as autoridades estão investigando a morte de cerca de 500 pássaros no trecho de uma estrada, supostamente também caídos do céu.

Uma primeira autópsia das aves mortas em Arkansas revelou que elas estavam com o estômago vazio, o que faz descartar um envenenamento em massa.

George Badley, veterinário de Arkansas, também afirmou recentemente que as aves já caíram mortas no chão, ou seja, não morreram por causa do impacto da queda.

Fonte:Terra

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. INFELIZMENTE, para ter poder sobre todo o Planeta Terra, as forças armadas americanas têm milhares de cientistas trabalhando 24 horas por dia, para produzir todo tipo de horror.
    HÁ uma forma de matar terrível,em fase de pesquisas, que são as irradições de microondas direcionadas em feixes, ondas hertzianas testadas em animais para serem capazes de matar em segundos.
    A MORTE desses animais parece ter sido produzida por este meio, possívelmente testes.
    OBSERVA-SE que não foi encontrado veneno, pelo menos até agora, nos corpos dos passáros nem dos peixes, ruido de fogos não matam animais assim, em pleno vôo, embora sejam também muito prejudiciais, infecções teriam produzido mortandade continuada, em menor volume.
    MORTE súbita de tantos indivíduos quase simultâneamente indicam um agente físico invisível, tal como ondas eletromagnéticas, com medida planejada para matar.
    TUDO indica, que passou um feixe de microondas por estes animais.
    ENQUANTO a polícia investiga a causa da morte de tantos seres sescientes, os mesmos Cofres Públicos que pagam os salários dos detetives, fiancia os assassinos que praticaram as experiências nos animais.
    UM GRUPO de funcionários públicos não sabe o que o outro está fazendo, em regime de TOP SECRET.
    TUDO para o povo americano ser enganado e não saber como são usados seus impostos.
    A MESMA crueldade que planeja matar e aterrorizar humanos é usada em animais, eis aí o produto da ciência sem consciência ética.

  2. Esses passaros e peixes não morreram por fogos de artifícios . Todo mundo sabe que o USA tem laboratórios secretos fazendo testes que só Deus sabe quais são. Isso foi algum teste que esses infelizes fizeram com certeza. Devemos nos preparar que um dia seremos nós o alvo, a sede de poder do ser humano é maior do que imaginamos. Por que eles não procuram a cura do cancer e outras doenças, é por isso que a cada dia doenças estão aparecendo do nada, pois elas estão sendo criadas em laboratórios e sendo lançadas na atmosfera e suas cobaias estão fugindo espalhando a doença de mundo a fora. Lamento que estamos chegando ao fim da raça humana e o próprio ser humana vai acabar com ela. Deus deve ser sentir envergonhado por sua criação têr se tornado um monstro.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>