• Home
  • Adoção de animais continua no Centro de Controle de Zoonoses de São Sebastião (SP)

Adoção de animais continua no Centro de Controle de Zoonoses de São Sebastião (SP)

1 comments

Foto:Reprodução/O Noticiado

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses),mantido pela Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria da Saúde (Sesau), continua com a adoção de animais em sua sede.

Os interessados em adotar um dos animais podem se dirigir a unidade do Zoonoses no bairro do Jaraguá, Costa Norte do município, onde são mantidos machos e fêmeas, de grandes e pequenos portes, filhotes, jovens e adultos, sem raça definida, e até mesmo, animais de raça.

De acordo com os servidores que atuam no CCZ, os bichinhos são bem dóceis e estão prontos para serem adotados. Todos os cães e gatos estão com boa saúde. Se o adotante preferir, o animal pode ser castrado, se tiver idade necessária para tal.

Sob o comando da veterinária Wânia de Araújo Moreira, a equipe, subordinada à Sesau, presta total atendimento a cães e gatos que permanecem sob cuidados até o momento da adoção. Ao todo são dez os profissionais que atuam no CCZ: dois veterinários, um biólogo, três tratadores, três agentes de zoonose, um analista administrativo e um servente.

Dica

Para os futuros adotantes, o CCZ tem alguns conselhos, entre eles, verificar o tipo de animal que desejam, antes mesmo de optar pela adoção, a fim de checar se o espaço destinado ao mesmo é compatível ao seu porte e se terão condições de mantê-lo ao longo dos anos.

Para adotar um animalzinho de estimação, o responsável precisa levar ao Centro de Zoonoses os documentos de RG, CPF e Comprovante de Residência.

Serviço: O CCZ fica na Avenida Dário Leite Carrijo, 2.598, Jaraguá. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3861-2555.

Fonte: O Noticiado

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>