• Home
  • Tutor é morto com seis tiros ao defender seu cão

Tutor é morto com seis tiros ao defender seu cão

13 comments

(da Redação)

Um crime chocou os moradores da Vila Independência, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR). Leandro Faria Lima, 29 anos, foi morto com seis tiros apenas porque tentou defender seu cão de uma agressão.

Segundo testemunhas, o criminoso teria jogado seu cavalo para cima do cachorro de Leandro. Revoltado, Leandro teria reclamado. Sem dar chance para conversa, o criminoso sacou uma arma e disparou seis tiros no rapaz que de acordo com os vizinhos era honesto e trabalhador.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu num hospital. Já o autor dos disparos, conhecido como Sherk, está sendo procurado pela polícia.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só pode ser um f.da p ja estava em cima de um cavalo o que acho errado va anda a pé seu corno ainda vai pra cima de um animal bem menor e atira covardemente em quem tenta defende lo.

  2. A violencia está aumentando de uma forma desenfreada. Tudo é motivo para brigas, assassinatos.
    Pobre rapaz que defendeu seu cão. Bonito gesto, triste destino de tantas pessoas atualmente por motivos futeis como uma simples reclamação !!

  3. A vida deixou de ser um bem valioso..para alguns “valentôes” armados. Nada justifica a atitude deste foragido. Espero que o ódio da impunidade não se volte contra o cavalo…Outro ser inocente que deveria ser explorado pelo dono. Lamentável..

  4. Esse rapaz está no céu. Que a paz esteja com a família, tenho certeza que o cachorro também daria a vida por ele.
    Leandro Faria descanse em paz!

  5. Leandro Faria, que o SENHOR o receba de braços abertos, e o marginal seja punido devidamente , e esse crime não caia no esquecimento, como costuma acontecer aquí no Brasil!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>