• Home
  • Obama aprova lei que exige identificação de produtos feitos com pele de animais

Obama aprova lei que exige identificação de produtos feitos com pele de animais

3 comments

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

A verdade liberta – liberta de qualquer chance de que um americano compre pele de um animal por acidente. O presidente dos Estados Unidos, Obama, assinou o Truth Fur Labeling Act, lei que exige que todo produto que contenha pele de animais, não importa a quantidade, tenha especificada na etiqueta a espécie do animal e seu país de origem. A lei anterior não exigia identificação do produto a não ser que custasse mais de U$150, deixando compradores no escuro, sem que soubessem se estavam comprando pele real ou falsa.

Foto: Reprodução/PETA

E falando em roupas com peles, vale reproduzir a fala da comediante Elayne Boosler sobre a nova lei: “O Congresso aprovou a verdade em etiquetas de produtos com pele. De agora em diante, todo produto que contenha pele terá uma etiqueta que dirá ‘Essa roupa está sendo vestida por uma criatura fútil, narcisista e egoísta.”

As informações são do site da PETA.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. rezo que um dia acaba a mataça vergonhosa desses inocente apenas por causa da futilidade das muçheres,e se eles acham que e bonito e ridiculo um ser humano com uma pele de animal por cima da sua

  2. ‘Essa roupa está sendo vestida por uma criatura fútil, narcisista e egoísta.” e…
    DÉBIL MENTAL, DESORIENTADA, ENDEMONIADA, DESUMANA, IMBECIL, RIDÍCULA, POBRE DE ESPÍRITO, COVARDE, SUPERFICIAL, VAGABUNDA, DESGRAÇADA, DOENTE, ESQUISOFRÊNICA, RETARDADA MENTAL, RAMPEIRA, DESIQUILIBRADA, MANÍACA, INSENSÍVEL, MERDA HUMANA, ETC, ETC ETC….
    Ô Obama meu filho até que enfim hein???? demorou!!! Aliás deveria SER PROIBIDO este comércio INDESCENTE, REPUGNANTE, isso sim…ahhh me poupe viu?

  3. Concordo com Valeria ,essa matança vergonhosa tem que acabar essas jenifer Lopes da vida tem que tomar vergonha na cara,mulheres futeis.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>