• Home
  • Chuva de pássaros mortos surpreende cidade do Arkansas (EUA)

Chuva de pássaros mortos surpreende cidade do Arkansas (EUA)

6 comments

Os habitantes da pequena cidade de Beebe, no Estado do Arkansas, foram surpreendidos no primeiro dia do ano por uma chuva de pássaros mortos.

De acordo com o jornal diário Arkansas Times, os pássaros poderiam ter sido atingidos por granizo a altitude elevada. Uma outra teoria sugere que os fogos de artifício do Ano Novo teriam atingido os pássaros em pleno voo.

A maioria dos pássaros são tordos-sargento ou pássaros-pretos-da-asa-vermelha, indica a associação na sua página de Facebook. As autoridades ainda não conseguiram determinar a causa das mortes e deverão iniciar as investigações nesta segunda-feira.

Segundo a comissão de caça e pesca do Arkansas, citada pela agência France-Presse, a misteriosa chuva de pássaros começou na noite de fim do ano e os serviços municipais contabilizaram mais de cinco mil aves mortas, cobrindo as ruas de Beebe.

Assista abaixo ao vídeo da reportagem:

Com informações de DN

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. se for granizo, é triste, mas aceitavel! Agora se for por fogos de artificio é mta irresponsabilidade nao verificar o local apropriado para soltar!!!

  2. Sou contra tds essas comemorações inúteis, e que usam fogos de artíficio,sirenes e afins.Os animais que pagam pela imbecilidade do ser humano ‘pensante’.

  3. Sao os sinais dos tempos apocalipticos! Deus diz para que fiquemos atentos a esses sinais… Peixes tambem foram encontrados mortos nessa regiao! Essa e a primeira vez que chove granizo e queima de fogos na virada de ano acontece???

  4. Claro que foram os morteiros e os fogos de artifício.

    Culpar granizo e “inoperância” das aves é o mais obvio para tirar o corpo fora.

    Se granizo fizesse esse tipo de ocorrência, veríamos muito mais dessas cenas, ademais, qualquer ave sabe quando deve abrigar-se de tempestades antes de qualquer outro animal.

    Sem chances: a culpa foi da maneira equivocada como brindaram a chegada de 2011.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>