• Home
  • Cavalo com pênis dilacerado sofre sozinho num terreno em Itapecerica da Serra (SP)

Cavalo com pênis dilacerado sofre sozinho num terreno em Itapecerica da Serra (SP)

20 comments

Juana Braga
juanabraga@yahoo.com.br

Não estou em São Paulo, mas fiquei chocada e penalizada com a situação desse pobre animal.

Acabo de falar com o sr.Jorge ao telefone. Esse cavalo está muito fragilizado, com um enorme ferimento no pênis, sofrendo e agonizando sozinho e sem tratamento algum.

O sr. Jorge telefonou para o CCZ de Itapecerica da Serra que ficou de ir em dois dias e hoje passados cinco dias, nada do CCZ aparecer.

Perguntei se não haveria um veterinário que pudesse ver o cavalo e a resposta que há 2 Pets e ele acredita que ninguém irá se interessar em vê-lo.

Esse cavalo fica perambulando pela Estrada de Itapecerica da Serra, perto da Estrada das Palmeiras,num terreno do lado esquerdo  logo após passar um lago.

Infelizmente a dor e situação depauperada que se encontra esse pobre e nobre animal, não comoveu nenhum morador, que o olham com desprezo e indiferença.

Quem mora por esses lados e pode ajudar esse cavalo que um dia teve um tutoro, o serviu, e hoje sofre o abandono?

Que dó! O cavalo está sofrendo muito, ajudem.

Contato com sr. Jorge,vizinho do terreno onde fica perambulando o cavalo:
11   4667 9651 e cel. 9354 7466

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu-Deus-do-céu….
    O que podemos fazer nestes casos, como podemos ajudar????? Algum veterinário próximo amigo dos animais???? Tem alguém que saiba como fazer este tipo de resgate??? Deus por favor envie alguém que possa ajudá-lo ou que possa por um fim em seu sofrimento, Meu Deus por favor….

  2. estamos divulgando no facebook e pedindo muita ajuda, vamos que vamos, ele precisa ser tratado, ajudem por favor!!!
    = Temos que pressionar o CCZ de Itapecerica da Serra-SP a fazer algo por esse animal,Sr. Jorge,ele relatou que o animal esta péssimo tem muita bicheira no penis,qto mais o tempo passa pior,as larvas se alimentam da carne dele, a cada segundo a situação piora,vamos fazer algo?As pessoas até ligam,mas não fazem nada de efetivo,se alguem puder,11-9222-2848.Magali
    http://www.anda.jor.br/2011/01/02/cavalo-com-penis-dilacerado-sofre-sozinho-num-terreno-em-itapecerica-da-serra-sp/

  3. MEU DEUS NEM COMEÇOU O ANO, E JA VEMOS TANTA MALDADE COM OS ANIMAIS, COMO DEVE ESTA SOFRENDO, PQ Ñ APARECE ALGUEM, QUE O AJUDE ALMENOS A DIMINIR SUA DOR, CHEGA DE BEBEREM TANTA CACHAÇA, SO SABEM ENCHER A CARA, AJUDEM ESSE POBRE COITADO, Q Ñ SABE SE DEFENDE E SE CUIDAR, MORO EN NATAL RN, NADA POSSO FASER, SE Ñ PEDIR A DEUS AJUDA PRA ESSE COITADO.

  4. Presenciou alguma cena de maus-tratos, violência ou ilegalidade? Denuncie!

    Quando presenciar algum ato contra animais que fere a sua sensibilidade, como abuso, maus-tratos, violência, exploração, abandono, negligência, etc., entre em contato imediatamente com os órgãos oficiais ambientais ou de segurança pública. É importante solicitar o nome do atendente e, se possível, um número de protocolo de atendimento; assim, você poderá acompanhar o destino final de sua denúncia. Vale lembrar que a denúncia pode ser anônima.

    FAÇA A SUA PARTE, DENUNCIE!

    POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL SP: 0800 05 55 190

    LINHA VERDE DO IBAMA: 0800 61 80 80

    OUTRAS FORMAS DE DENUNCIAR, ACESSE O SITE ARCA BRASIL. Clique aqui!

    Também está disponível para download um artigo (“Um breve estudo de como tratar na Delegacia de Polícia para denunciar maus-tratos a animais e obter o T.C. ou o B.O.”) e demais informações jurídicas mais completas a respeito de como denunciar maus-tratos aos animais. Para baixá-lo, clique aqui!

    O Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos não atende casos de denúncia, pois abriga e cuida de centenas de animais em sua sede, não dispondo de tempo e equipe para arcar com os procedimentos legais.

    fonte: http://www.ranchodosgnomos.org.br/denuncia.php

  5. Gil:
    Obrigada por postar esse tipo de orientação sobre como denunciar,isso faz falta e é muito im portante.Muitos simplismente não sabem o q fazer em um situação assim.

    SERIA MUITO BOM SE ESSE TIPO DE ORIENTAÇÃO FOSSE REPETIDA COM FREQUENCIA AQUI.

  6. DOIS DIAS!!!!!!!!CINCO DIAS!!!!!! O QUE ESTÃO FAZENDO PARA SALVAR ESTE POBRE CAVALO???? SERÁ QUE ALGUM “HUMANO” FICARIA CINCO DIAS SEM ATENDIMENTO E SOFRENDO DORES???? PENA QUE MORO TÃO LONGE, SENÃO ELE JÁ ESTARIA TRATADO, MEDICADO, SOCORRIDO. INSENSIBILIDADE, TOMARA QUE QUEM PASSA E NÃO FAZ NADA SOFRA AS MESMAS DORES PARA SABER E ENTENDER O SOFRIMENTO DELES. VAMOS AGILIZAR O ATENDIMENTO. ESTÃO ESPERANDO ELE MORRER PARA FAZER ALGUMA COISA???? ATENDIMENTO URGENTE!!!!

  7. Acho que poderíamos fazer doação e daí alguém consegue um veterinário (pelo menos por dinheiro esses gananciosos trabalham!) para ajudar o pobrezinho…

  8. É isso que eu acho Karen!
    Hoje qnd eu chegar do trabalho vou tentar contato com o sr. Jorge e pedir pra ele ver do vet. fazer um orçamento, se alguém o fizer antes publique aqui!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>