• Home
  • Al-Qaeda tenta transformar cães vivos em bombas

Al-Qaeda tenta transformar cães vivos em bombas

9 comments

Por Giovanna Chinelatto  (da Redação)

Membros da Al-Qaeda tentaram explodir um avião escondendo bombas dentro de cachorros vivos. O plano falhou pois os pontos dados nos cães foram tão mal feitos que os animais morreram antes de suas caixinhas serem colocadas no avião. Os encarregados de carregar o avião notaram e logo encontraram as bombas implantadas, informou o site Newser.

A tentativa ocorreu há dois anos, mas foi relatada pela primeira vez em novembro desse ano por um jornal de Paris. Os terroristas estavam contando com o fato de que vira-latas são frequentemente enviados para fora do país por grupos de resgate ou soldados que os adotam. Os oficiais da inteligência americana espalharam a informação da artimanha dos terroristas para todos os  aeroportos do mundo.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cada louco sadico com seus metodos.Aqui no brasil central clandestina pcc alem do crime financeiro manda via radio deles adulterar medicamentos,racoes,shampoo,enfim itens basicos da populaçao,alem de mandarem tambem roubar,dar tiro e se no hospital ou clinica vet tiver comparsas deles dao um recadinho criminosõ que é ou matar,ou dar sumico ou mesmõ aleijando tanto os pets como as pessoas.Cada bandido com seus meios sujos.

  2. Desejo pra esse povo monstro….que a NATUREZA vinga com todas as forças dela….em cima desse lugar e desse povo MONSTRO…..Sem sentimento de um ser humano…. Esse povo é gente que nem sabe o que é DEUS…e tb de um lugar que nem existe Deus…..Isso é inferno…eles são a desgraça do mundo …..

  3. Pessoal, sinto muito pelo que vou dizer, mas não é com racismo e intolerância que vamos acabar com a violência. Temos que ser melhores do que eles e não como eles. A violência se destroi com amor e não com mais ódio. Não dá para odiar um povo inteiro, porque alguns (ou muitos) fazem o mal. É a mesma coisa que odiar todo o povo brasileiro porque alguns gostam de abusar de animais. Aqui também há boas pessoas (cmo vcs que lutam pelos animais), assim como no país deles.

  4. Que vergonha, só me faltavam ideias preconceituosas num site deste nível… Margaret, Claudia, Cidinha, e Gil: vocês acham mesmo que tem ALGUMA relação a atitude terrorista com o POVO a que pertencem? A circunstância em que essas pessoas nascem (num país sem ensino, fanático religioso e expolorado por estrangeiros) não conta? O que é melhor para os cães afegãos e palestinos? Que nos engajemos pelo tratamento justo à essas nações, para que se desenvolvam… ou que ODIEMOS seus povos? Hein? PENSEM!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>