• Home
  • Esquilo fica obeso após ser alimentado por um homem, nos EUA

Esquilo fica obeso após ser alimentado por um homem, nos EUA

4 comments

D.R./The Sun

O americano James Phelps, de 51 anos, que mora no estado de Michigan (EUA), começou a alimentar um esquilo no início deste ano, mas ficou assustado quando o animal ficou obeso, segundo reportagem do jornal inglês “The Sun”.

Segundo Phelps, o animal tem sido “bem alimentado” e por isso acabou engordando além do que deveria, destacando que o esquilo é muito inteligente e curioso.

Com informações do G1

Nota da Redação: Todo animal precisa receber uma alimentação adequada e compatível com as suas necessidades fisiológicas. Neste caso, está acontecendo um desequilíbrio alimentar que pode comprometer a saúde do esquilo a ponto de colocar em risco a sua vida. O mais prudente a se fazer seria submeter o animal a uma avaliação veterinária, para corrigir eventuais disfunções e orientar sobre o tipo e a quantidade de alimentos a serem oferecidos. As sementes são suas principais fontes de alimentação.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que esse Sr. fez, ciente ou inocentemente, foi de uma insensatez absurda. Alimentar um animal silvestre com porcarias industrializadas que, por si só, são venenos aos humanos e deviam ser banidas de qualquer cardápio, chega a ser criminoso.

    O pobre e indefeso animal, alheio aos males que essa tranqueira provoca, vai pagar pela inconseqüência.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>