• Home
  • Laboratórios de pesquisa ingleses que usam animais investem em segurança máxima

Laboratórios de pesquisa ingleses que usam animais investem em segurança máxima

3 comments

Por Camila Arvoredo ( da Redação)

Foto: reprodução Opposing Views

Um novo centro de pesquisa que está sendo construído em Londres – um conglomerado do Conselho de Pesquisa Médica da Universidade College of London – apresentará uma das maiores proteções e severas medidas de segurança já vistas na Inglaterra, relatou o britânico “Opposing Views”.

O plano de segurança identifica crimes de terrorismo e “extremismo doméstico” como preocupações. “Riscos potenciais de segurança podem surgir de extremismos domésticos – potencialmente vindos de movimentos dos direitos dos animais”.

Entre as medidas estão uma rede CCTV, materiais resistentes, vidros fortalecidos e veículos anti-hostilidade. A oitava página do documento afirma que: “Isto serve para criar o máximo de repulsão frente a dispositivos explosivos.”

Ele também detalha como o perímetro será vigiado e reuniões mensais serão mantidas com a polícia local, unidades de inteligência, frentes especializadas em redes de extremismo nacionais e com a segurança da Biblioteca Britânica.”

Nota da Redação: Terrorismo é o que os cientistas fazem com os animais nos laboratórios de pesquisa.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Investem pesado em segurança como também investem pesado nas mais crueis e dolorosas experiências contra seres que nao tem a mínima chance de defesa.

  2. A MILITÂNCIA pela abolição animal certamente já estava esperando medidas desse tipo.
    OBSERVE-SE que a cultura de desrespeito, falta de consideração pelo povo, arrogância e violência estão sendo manifestadas de modo claro pela barreira intransponível que estão construindo.
    É INTERESSANTE notar que o que eles NÃO QUEREM MOSTRAR tem a dimensaão do que eles ESTÃO MOSTRANDO, na construção deste prédio infame.
    IMPORTA notar, também que este centro de pesquisas está sendo pago com impostos do povo inglês.
    O MODO como o local está sendo preparado, deixa claro que no local será instalado um inferno de torturas que será o pesadelo mais indescritível para os infelizes animais que adentrarem nestre antro.
    AS CONVERSINHAS de que “serão evitados todos os experimentos que possam causar desconforto…”, quando confrontadas com esta barreira intransponível que está sendo construida mostra que são mentirosos empedernidos.
    SE É tão bom o que farão ali como os animais porque não mostram à população?
    SE TIVESSEM o mínimo de respeito e ética, consultariam o povo, deixariam que todos confrontassem seus argumentos com os dos cientístas antivisseccionistas e dos abolicionistas.
    A ARROGÂNCIA de denominar os militantes de “estremistas domésticos” é uma atitude mentirosa, manipuladora, irresponsável e antidemocrática.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>