• Home
  • Cão sendo devorado por bichos precisa ser socorrido e resgatado em SP

Cão sendo devorado por bichos precisa ser socorrido e resgatado em SP

15 comments

Lucia Muniz
muniz.lucia@hotmail.com

O cão branco está sendo devorado vivo por bichos e está perdendo o pênis. Esses coitados foram abandonados em uma casa pelo “tutor”.
Parecer ser uma pessoa violenta, além de não socorrer seus animais ele não os alimenta.

As pessoas que fizeram a denúncia, não vão se identificar, pois foram ameaçadas pelos tutores destes 2 coitadinhos. Eles não dão comida e nem água. Os cães se alimentam apenas quando eles saem e os vizinhos jogam um saco por cima do muro com uma corda, a água é mais difícil ainda alcançar.

Já foram tentar conversar com eles e não adianta, já disseram que se forem denuncia-los, irão se vingar. Por favor, alguém pode ir até lá verificar a situação com ajuda policial? O sofrimento desses animais é monstruoso!

Segundo os vizinhos, os cães choram muito e rezam para que os tutores saiam logo de casa para poderem ir alimentar-los. Além disso, eles vivem em um local imundo, não limpam de jeito nenhum, não têm um pingo de higiene.

A casa fica no bairro Jardim Ipanema, próxima ao shopping Aricanduva, é uma travessa da rua Roberto Raniere, 15, em SP. A casa dos tutores fica na rua da frente Araramboia, 13. Um protetor passou por ali e realmente a situação dos animais é deplorável.

Contato: Lucia Muniz – muniz.lucia@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Malhado morreu ontem segundo os moradores. O pessoal do CRAAE desenterrou ele e levará para autopsia amanha na USP, pois estão ainda na delegacia registrando o BO e hoje não dará tempo. A bege está debilitada mas bem, e agora precisamos ajuda-los com os gastos. A conta para ajuda é:
    BRADESCO
    AG:1416-8
    Cc:0500.449-7
    Nome de: Benildez Alves de Oliveira
    CPF:153.506.918.05

  2. Que absurdo!! Que Deus tenha piedade da ignorância desse povo. O animal que morreu, com certeza está em um lugar melhor, pois eles não tem a maldade que a mente humana carrega.

  3. Passa um programa no Planet animal onde resgatam e prendem donos deste nivel.
    Neste programa mostra um lugar que parece um distrito policial,todos da proteção animal usam fardas,tem radios,carros equipados e correm atrás de casos deste tipo.
    Se o Brasil fosse assim,estes casos amenizariam,ñ acabaria,pq isso nunca vai acabar,é o mesmo que o salario minimo ñ existir mais.
    Se nossos governantes tivessem a inteligência de criar uma delegacia animal em cada cidade isso seria maravilhoso p/casos de agressividade contra os maltratos animal.

  4. E se o Ibama fosse avisado?
    Qdo chamei o ibama na minha casa p/levarem minha tartaruga quiseram ver se meus cães estavam em ordem.
    Certo q ñ quiseram levar minha tartaruga,mais ñ custa nada ligar já q estes animais estão hiper maltratados.

  5. Oi Caroline, então a bege foi resgatada e deve ter uns 11 ou 12 anos, esta cega de um olho e tem sarna e bicheira. Ela passou pelo veterinário na sexta e já esta no CRAAE. Semana que vem ela vai pro veterinário denovo, para continuar o tratamento e vai ficar no CRAAE depois. A conta que passei é do CRAAE para ajudar no tratamento dela.

  6. meu sonho era poder fazer o mesmo com eles… pessoas deste tipo servem apenas para adubar a terra… alem de fazerem toda essa filhadaputagem com os animais, ainda ameacam a vida dos que tentam fazer alguma coisa!! simplesmente inaceitavel!! morte a todos eles………………. saudades do esquadrao da morte!!!!!!!!!!!!

  7. Nossa eu fico chocada ao saber como existem pessoas más no mundo. Como pode ter coragem de fazer uma barbaridade deste tamanho e ainda ameaçar os outros um cabra desse deveria apodrecer na cadeia, mais como as leis do Brasil são fracas de todos os sentidos..é dureza tudo isso.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>