• Home
  • Poodle esfomeado e muito sujo precisa de ajuda em Diadema (SP)

Poodle esfomeado e muito sujo precisa de ajuda em Diadema (SP)

7 comments

Kelly Prado
kellyccprado@hotmail.com

O lindo cãozinho está muito sujo e esfomeado. Foto: divulgação

Há uns 10 dias, apareceu um poodle totalmente cego de  olho e o outro começando a ficar sem a visão aqui na porta do meu serviço em Diadema (SP).

Ele me parece ser branco/bege, mas está tão sujo de graxa (porque fica escondido debaixo de um carro) que eu não tenho certeza. Ele é de porte pequeno está com coleira. Estou dando comida pra ele, mas ele não deixa nem eu passar a mão, está muito assustado e receoso com as pessoas.

É preciso que seja resgatado com rugência.

Quem puder ajudar, entre em contato comigo pelos telefones:
Kelly
11 4075-7505 trabalho
11 4452-8262 casa
11 9167-1659 celular

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ô meu Deus…que judiacao. ele tá até de coleirinha ainda…deve ter fugido ou largaram ele na rua. tô na torcida pra que ele encontre logo um lar!!!

  2. Sinceramente isso me dói no coração,eu gostaria tanto de adotar um poodle torço tanto para encontrar um assim, não compreendo quem consegue criar um serzinho lindo e doce como esse desde bb e o abandona o coração das pessoas está cada vez mais duro e frio.

  3. ´Quanta crueldade. Por volta das 17 horas, sexta-feira, dia 17/12/2010, quando entrei na Cooper no centro de Diadema (quase em frente ao fórum)ví um poodle sendo chutado pra sair do estabelecimento. Saí de lá, não me senti bem, voltei e peguei o cachorro. Também é poodle, branco e champagne, mas é de porte médio. Tomará que alguém faça algo por esse outro animal.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>