• Home
  • Cão abandonado que era considerado o mais feio da Inglaterra ganha uma família amorosa

Cão abandonado que era considerado o mais feio da Inglaterra ganha uma família amorosa

19 comments

(da Redação)

Depois de sofrer muito preconceito, ele ganhou uma família amorosa. Foto: rossparry.com.uk/syndication

Depois de viver muito tempo em um abrigo para animais abandonados e sem qualquer esperança para adoção em virtude da sua aparência, Ug, considerado o cachorro mais feio da Grã-Bretanha,finalmente encontrou um lar amoroso

Os olhos são esbugalhados e não enxergam bem, os dentes são completamente irregulares e se sobressaem na boca torta, mas foi justamente essa carinha que encantou sua nova tutora. April Parker viu sua foto no site do abrigo e decidiu adotá-lo. Ela deu uma contribuição de 200 libras e levou Ug para casa, segundo informou o jornal Daily Mail.

Aos dois anos, Ug ganhou um novo nome: agora é Doug, o cachorro da família Parker em Doncaster, South Yorkshire. Ele tem o carinho e cuidados de Skye, 15, e Jasmine, 13, filhas de April.

April parker, caiu de amores por ele assim que o viu. Doug, agora é um cão feliz. Foto: Phil Callaghan

“Quando as pessoas o veem, elas olham novamente. Ele tem um ar cômico e está sempre esbarrando nas coisas. Mas tem um temperamento fantástico e é realmente adorável”, disse April. Dando uma grande lição para as pessoas preconceituosas quanto à aparência, afinal a beleza está nos olhos de quem vê.

Doug agora tem todo o amor, carinho e cuidados que sempre mereceu.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito lindo! Eu adotava ele também se pudesse! Realmente grande exemplo pra as pessoas que enxergam cachorro como produto ou simbolo de status onde o mais bonitinho ou mais caro vale mais.

  2. Que bom!!!!! É engraçado….eu não consigo achar nenhum cachorro feio….Achei o Doug lindo…
    Sorte e felicidade sempre para April,familia e Doug…

  3. Eu sempre procuro adotar o mais feio, velhinho ou com deficiência….
    São os que mais sofreram e continuam sofrendo com o preconceito idiota das pessoas…

  4. Minha gente não é preconceito, o ‘au au’ aí é feinho sim, ela pode ateh conquistar as pessoas por isso ou não. Não é uma questão de preconceito, desculpem a sinceridade, ele é mto feinho sim, mas como a dona falou, ele tem outrs caracteristicas que tornam especial. Ele tem alguma deformidade, qtos outros animais não nasce com algum defeito? Inclusive nós humanos.

  5. QUE EXEMPLO de comportamento!
    A APRIL PARKER viu no UG agora DOUG, não a aparência exterior, mas a vida e a sensciência de que este cãozinho é dotado.
    DENTRO do fêio, do bonito, do engraçado ou seja lá o que for, há um ser vivo, sensível.
    A VERRDADEIRA amizade vê a sensciência não a aparência.

  6. kkk..ele parece o Popeye
    Uma nova raça inventada,kkk
    Ele é feinho demais..aos nossos olhos…mais mesmo sendo o cachorro mais feio do mundo ele tem todo o seu charme.
    Dá p /ver q ele tem a carinha toda torta,da mesma forma que tem gente q nasce todo torto,a natureza quis dar um diferenciada.
    Quem vê cara não vê coração e beleza não existe,oque é feio puns é lindo p/outros.
    Se for assim tem muito humano que jamais conseguiria arrumar um namorado.

  7. Parabens a esta moça!!!Este cãozinho vai retribuir todo amor e carinho com certeza!Quem vê cara não vê coração!Deus os Abençoe por esta caridade!

  8. Estas coisas comovem-me…se ele tem deficiencias faciais é por culpa dos humanos concerteza! Bem haja à pessoa k o adoptou e não o viu como um bicho feio, mas sim cmo um ser lindo com necessidade de uma familia e amor…

  9. Posso imaginar o brilho de gratidoa no olhar do mascotinho; há gente com olhos fisicamente eprfeitos e uma pérfida miopia ou estrabismo mal disfarçado para nao ter a maçada de ajudar!..bendita April que tem nome de mês de Primavera! (e bem bonita..9

  10. Muito lindo.. Isso demonstra que ainda existem pessoas de bom coração e que vêm muito além do físico, essa sim são abençoados por DEUS..
    PARABÉNS April..
    =D

  11. Deus nunca faz nada ao acaso. Este menino é lindoooooooooooooooooo! Muitos anos de vida e muita saúde é o que desejo ao Doug e a April e sua familia. E que se amem muito, todos os dias, como não acontece com os seres (des)humanos.
    “Long live April”

  12. Só há feio naquilo que nós assim convencionamos chamar.
    Em tudo há belo a começar pelo magnifico acto de quem acarinhou este encantador animal.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>