• Home
  • Cadelinha muito judiada precisa de um lugar para ficar ao menos temporariamente em SP

Cadelinha muito judiada precisa de um lugar para ficar ao menos temporariamente em SP

5 comments

Cadelinha abandonada precisa arrumar um lar urgentemente. Foto: Divulgação

Esta linda cadela estava largada deitada no meio-fio na região da Vila Sonia, Morumbi, zona sul de São Paulo. Muito magra e debilitada, com as unhas tão compridas que entravam nos coxins, ela não consegue levantar direito por fraqueza.

Foi resgatada por uma moça que sentiu pena dela mas não tem onde colocá-la. Hoje ela está passando o dia numa clinica veterinária, mas se até o fim do dia não encontrar um abrigo novo, terá de ser solta novamente na rua, por não terem onde colocá-la.

Ela foi alimentada, banhada e vermifugada. Tem uma ferida com bicheira que já está sendo tratada. Muito tranqüila, permite que se aproximem e mexam nela. Deve ter uns 5 anos de idade, porte médio, sem raça definida, mas parece uma mistura de labrador com pêlo bem macio.

A moça que a resgatou se responsabilizará pela castração e vacinas, mas precisa urgentemente de um lugar para abrigá-la.

Quem puder ajudar, por favor entrar em contato:
pelo e-mail – ma_forti@hotmail.com
telefone (11) 8401-5696 – Marcela

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A minha tb tinha pelo hiper macio qd a resgatei.Mas era sinal da fraqueza,da debilidade em q se encontrava.Depois,tratada,o pelo voltou “ao normal”,com espessura,textura mais encorpada.
    Vou divulgar,mas se demorar a encontrar um adotante,tem um hotelzinho bem barato(acho q +/- 180,00/mês) e MUITO BOM aí perto,no bairro.O telefone é:37510772 falar com Evânio.Os que resgato deixo lá até encontrar quem os adote.Ele conhece muitas protetoras que talvez possam te ajudar.Fica próximo à Av. Francisco Morato.Boa sorte e obrigada por tê-la amparado.Não desista de adotá-la!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>