• Home
  • Poodle cego de um olho, sem um pé, sem rabo e muito magro precisa de ajuda para tratamento

Poodle cego de um olho, sem um pé, sem rabo e muito magro precisa de ajuda para tratamento

11 comments

Vânia Inez
vmminez@hotmail.com

Vejam que tristeza, esse coitadinho estava no metrô Itaquera (SP), ficava bem nas catracas, andando atrás da pessoas!

Está sem um pé, sem parte do rabo e cego de um olho. Também está muito magro, não sei como sobreviveu a tanta dor, fome e sede!

No domingo, quando meu amigo foi alimentar alguns cães que ficam na estação, me ligou contanto a situação desse poodle. Não dava pra deixá-lo ali, imagina há quanto tempo na rua e desse jeito. Meu amigo acha que foi maldade humana, mas talvez tenha sido atropelado!

Meu amigo arrumou uma mochila com um mendigo, colocou-o dentro dela, mesmo gritando de dor, o pôs na moto e veio com a maior dificuldade até minha casa. Ele estava com muita sede, dei remédio pra dor, ele dormiu até o outro dia.

Muitos já me conhecem e sabem que estou com muitos animais dentro de casa e com muita dificuldade para mantê-los; imaginem cuidar de um poodle nessas condições, precisando de veterinário!

Marquei uma consulta na terça-feira de manhã no veterinário Dr. Wilson Grassi. Acredito que terá que fazer cirurgia na perna e no rabo. O olhinho dele nem imagino o que terá que fazer.

Mais uma vez venho pedir ajuda, pois não tenho condições de pagar veterinário, está dificil até pra ração dos outros resgatados.

Segue dados para quem puder me ajudar e fone para quem quiser saber notícias, pois estou sem internet.

Contas:

Bradesco
Ag. 1993
Conta Poupança: 1012151-5
Maria de Lourdes Seno

Itaú
Ag. 0765
Conta Poupança: 94.503-5/500
Maria Lourdes Seno

Contato:
Lourdes Seno
Fones: (11) 6798-1421 cel. Oi
(11) 2042-5453 res. tarde e noite

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amnha vou receber,ai vou doar alguma quantia sim,mas pelo amor de Deus,nao abandone ele,vamos nos unir por Deus,quem fez isso com esse bichinhoooo,que pecado,Deus vai te avençoar e vai ajudar a vc cuidar dele,nos tb vamos ajudar ,vou repassar tb isso,mas por favor mantenha-nos informados!

  2. boa tarde Lourdes tentei te ligar mas não estava em casa…..poderia passar o que o veterinário orientar e valores (incluindo remedios e nomes ) que ai quem pode dá dinheiro,quem pode compra os remédios, quem quer da ração tb…… ja postei o link no facebook e duas amigas ja vao depositar uma graninha amanha,eu ate semana que vem ainda nao recebi…mande noticias por aqui ou pelo meu email pois estou indo trabalhar!
    fique com Deus

  3. Eu li “Meu amigo acha que foi maldade humana, mas talvez tenha sido atropelado!”… mas o atropelamento sem socorro não é o ápice da maldade?
    Parabéns aos anjos que o socorreram e a quem estiver ajudando, que Deus retribua 10 vezes mais…

  4. Ola, Lourdes!
    Li seu post e fiquei comovida… Como ele está? Hoje depositei R$ 40 na conta do Itaú. Espero que possamos ajudar a melhorar a vida desse peludo… Parabéns pelo trabalho! Fiquem com Deus!

  5. Olá Lourdes
    Eu li e fiquei comovida más graças a Deus vocês socorreram o cãozinho me manda um e-mail com fotos dizendo como ele esta hoje?
    Espero que ele esteje e bem

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>