• Home
  • Cadelinha de 21 anos precisa de doação de colírio, em SP

Cadelinha de 21 anos precisa de doação de colírio, em SP

6 comments

Nirley Araujo
nirleysa@gmail.com

Foto:Arquivo pessoal

Essa linda vovó com (pasmem !) 21 anos , precisa do colírio Tobramicina (dexametasona 0,3% / 0,1%) ; sua mãe e protetora já tem outros cães e está sem condição de comprar este remédio.

Foto: Arquivo pessoal

Quem poderia ajudar?

Contatos com Dª Conceição pelos fones (11) 2253-8372 e (11) 9415-3256.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu procurei em alguns sites de farmácias, mas parece que só vende na farmácia mesmo, pq a receita tem que ser retida. O remédio é baratinho, vi por R$8,00 na Onofre. Seria melhor passar um número de conta p/ depósito ou pensar em outra solução.

  2. Hoje fiquei mto feliz em ter doado o colirio pra vovózinha, eu tbm tenho uma cadelinha idosa em casa!! Que Deus ilumine mto a vida da vovózinha e da Dna Conceição, super simpatica!!

  3. Me chamo Alexandre Huber, trabalho em uma farmácia de manipulação, em Santos, e aos cuidados da amiga Silvana Andrade do ANDA recebi sua necessidade do medicamento para seu bichinho de estimação. Caso tenha interesse faço a vc sem custos, porém por se tratar de uma fórmula controlada necessito de uma receita médica que vc poderá conseguir com algum veterinário. Aqui em Santos tem vários, com certeza vc deve achar algum na sua cidade. Dpois me envie via correio que te mando o medicamento, OK? Boa sorte.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>