• Home
  • Tutora do cachorro que foi baleado por vereador presta depoimento em SC

Tutora do cachorro que foi baleado por vereador presta depoimento em SC

5 comments

Cadela foi covardemente baleada por um vereador (Foto: Reprodução)

A tutora do cachorro que foi baleado por um vereador, em Morro da Fumaça (SC), no sábado,  prestou depoimento na delegacia da comarca ontem (8). Ela relatou ter visto quando um vereador da cidade atirou contra seu cachorro.

Fifo, o cão sem raça definida, caminha com dificuldades. Segundo Gilberto Luiz de Souza, responsável pela DP do município, o fato ocorreu no final de tarde da última semana. Sem condições de custear um veterinário e medicação o animal ficou agonizando até um voluntário pagar as despesas.

Foi instaurado Inquérito Policial para apurar crime de crueldade, bem como disparo de arma de fogo, já que o fato, segundo Gilberto, deu-se num local com circulação de pessoas e com outras residências próximas.

Fonte: Engeplus

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É um verdadeiro DES-GRA-ÇA-DOOOOO, tomara mas tomara mesmo que este verme venha a ser baleado um dia e que NINGÉM mova uma palha para socorrê-lo e que este verme sangre até a última gota de sangue, que SOFRA MUUUUIIIITO!!!!

  2. Fez muito bem em exigir os direitos dela e do cao dela.Espero que a policia acabe com estes maniacos cometendo crueldades atrozes e vis contra os pets.Esta gente cruel age na maior folga pq sabe que matar,torturar e abusar sexualmente de outro ser vivo de outra espêcie acaba em nada.Pegando pesado eles coibem mais crimes e tambem contra pessoas.

  3. É sempre a mesma história de não ter grana pra custear o veterinário… conheço vários….
    E porque deixa o bicho solto?
    Tudo errado viu, tudo errado!
    Agora esse vereador tem que ter o nome divulgado!!!! sem vergonha!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>