• Home
  • Menino de 11 anos mata uma ursa de três anos e meio

Menino de 11 anos mata uma ursa de três anos e meio

29 comments

Por Lobo Pasolini (da Redação)

O futuro dos Estados Unidos?

Christian Davidson, de Kearny, em New Jersey, EUA, matou uma ursa de três anos e meio, pesando cerca de 100 quilos. O menino acompanha caçadas desde os seis anos de idade e esse ano obteve uma licença para jovens para caçar sozinho. A temporada de caça em New Jersey abriu esses dias sob muitos protestos de defensores de animais, que estão horrorizados com os incentivos oficiais à caça por esporte, que autorizou a morte de cerca de 700 animais. Apenas no primeiro dia, 264 ursos foram assassinados. A população estimada dos ursos na região é de 3.400 indivíduos. As autoridades dizem que existe um excesso de ursos na região e que é provável que essas temporadas de caça se tornem anuais. A Liga de Proteção Animal de New Jersey e um grupo de educação sobre ursos entraram com uma ação para bloquear a caçada, mas a Suprema Corte rejeitou o pedido no sábado.

Protesto contra massacre de ursos em New Jersey, EUA

Um pessoa foi presa por protestar fora da área designada. Bill Crane, um professor de psicologia de Nova York, disse: “Nós temos que respeitar o direito deles viverem”, enquanto a polícia o conduzia algemado para uma delegacia.

Veja o vídeo sobre a temporada de caça em New Jersey (em inglês):

As informações são do site NJ.com.

Nota da Redação:
Obeso e violento – Christian Davidson é o retrato de uma cultura truculenta e antinatureza. Que mundo é esse em que vivemos? Manifestantes pacíficos são presos enquanto psicopatas com armas festejam o direito de entrar na floresta para matar sob os auspícios do governo.

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A HUMANIDADE ESTÁ CADA VEZ PIOR…CRIAMOS VERDADEIROS MONSTROS DESDE PEQUENOS…ESTAMOS CAMINHANDO PARA O FIM DO MUNDO!!! É LAMENTÁVEL!!!

  2. Este montro em miniatura precisa urgentemente ser detido pelas autoridades de lá. É uma vergonha este país autorizar este tipo de lei para menores caçar… Deus tenha piedad de ti muleque…..

  3. Meu Deus, nojento e monstruoso desde pequenininho… q ele e todos que ensinaram isso pra ele virem comidinha! Ele ja’ ta’ mais do que no ponto, seria um banquete! Sinceramente, nao teria pena… isso nao e’ crianca! Deus tarda mas nao falha! Um dia e’ da caca, o outro do cacador!

  4. desde criança ja cresce sabendo matar.,, no futuro teremos mais um assassino.. infelizmente.. porq os pais desse idiota nao ensina coisa que presta..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>