• Home
  • Dois cachorros resgatados do abandono aguardam adoção, em SP

Dois cachorros resgatados do abandono aguardam adoção, em SP

2 comments

Lincoln Teshima
lincolnstraydog2010@gmail.com

Devido ao gigantesco número de animais abandonados na região, não consigo dar conta e muitos animais estavam ficando sem divulgação, então por isso seguem dois casos de cães que precisam de ajuda.

Flopi
Lindo e peludinho, Flopi estava abandonado na rua e a protetora Silvia resgatou o menino.

Flopi tem uns 6-7 meses, é de cor creme, lindo, peludinho, olhos brilhantes e muito espertos. Está saudável, castrado, um cachorrinho lindo para uma linda família.

Além das grandes dificuldades por qual a Silvia passa, cerca de 40 peludinhos, seu marido doente, a família pouco ajuda, a Silvia quase não recebe ajuda dos protetores da rede, somente quando divulgo e olha lá, sem falar que acabamos de saber que a Feira de Adoção onde a Silvia e outras protetoras que sempre divulgo na internet está sendo fechada temporariamente. Por favor, ajudem a Silvia, tenho apenas o contato deste telefone. Ela não tem conta no banco.

Contato
Silvia: (11) 2753-5749

Pequeno de olhos azuis
Lindo cachorrinho de olhos azuis e especial andando pela rua. Eu fotografei este lindo pequeno, estava andando na rua e quase foi para a terrível Avenida Sapopemba.

Peguei o peludinho e amarrei uma sacolinha de plástico, não tinha mais nada e tive que improvisar. Duas pessoas disseram que ele tinha tutor. Fui até a casa, mas não tinha ninguém.

Segundo vizinhos ultimamente ele tem ficado o dia todo na rua. Não vi potinho de água e ração para ele. Estava morrendo de fome e sede.

Os vizinhos também disseram que a família já está há mais de um ano com o cachorrinho e que ele ficava preso em outro local, nos fundos, na laje, mas que ultimamente ele tem ficado muito na rua.

Contato
Lincoln: (11) 7393-2512

Atrocidade

Também fiquei sabendo de mais um caso terrível e atroz. Há cerca de 3 meses amarraram um cachorrinho e um velho apareceu com um pau e deu na cabeça do cachorrinho que se debateu e morreu logo em seguida. Já estou investigando. Quem vai ajudar os peludos que estão sofrendo barbaridades por aqui?

Pior, todo mundo viu e nada fizeram. Apenas uma pessoa ligou para polícia e bombeiros, mas eles não atenderam o pedido.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As pessoas pensam que são espertas, as mais espertas do mundo, mas esquecem que nunca se deve subestimar alguém, amar o próximo é legal (inclusive cachorrinhos) mas, procurar chifre em cabeça de cavalo é algo que nunca se deve fazer, pois as pessoas são loucas, e podem não medir as conseqüências ! Adote um cachorro e deixe seus amigos felizes!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>