• Home
  • Cientistas vestidos de panda cuidam de filhotes na China

Cientistas vestidos de panda cuidam de filhotes na China

8 comments

(Foto: Stringer / Reuters)

O centro de conservação de pandas que fica numa província chinesa cumpre o objetivo de introduzir os animais criados em cativeiro na natureza.

Recentemente, pesquisadores vestidos como pandas mediram a temperatura de um filhote de quatro meses. O animal é monitorado no Centro Hetaoping de Pesquisa e Conservação do Panda Gigante, localizado na província de Sichuan, no centro da China. As imagens foram registradas no dia 3 de dezembro.

(Foto: Stringer / Reuters)

O filhote de panda é o primeiro do Centro a ser treinado para ser introduzido de volta na natureza. Dentro das dependências, ele é monitorado por câmeras escondidas. Já na floresta, ele é levado dentro de uma caixa pelos funcionários do espaço de conservação.

O objetivo dos cientistas é o de deixar o filhote confortável no meio ambiente, sem notar a presença de humanos.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ta aí um exemplo de como os chineses não são piores que nós, como em todo o lugar tem pessoas boas e ruins,ao contrário de como falou aquele idiota do morrissey!

  2. Sim, nem toda a população chinesa é horrenda, há muitos que mantêm atitudes éticas e de respeito aos animais. Mas não podemos esquecer que, infelizmente, a maior parte da população ainda comem cachorros em seus yakissobas. Isso é deplorável.

  3. Meeu Soonho èh Teer Um Pandaa Pra Miim...,Dormir Com elle,Acordoor Coom elle...Elles Sãaoo Muitoo Foooooofos disse:

    Eu Keero Um Pandaa…♥

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>