• Home
  • Cãominhada reúne 300 animais em São Bernardo (SP)

Cãominhada reúne 300 animais em São Bernardo (SP)

0 comments

Foi realizada ontem (5) a II Cãominhada em São Bernardo, em SP. Os cerca de 300 cachorros e 500 pessoas deram uma volta em um trecho da Avenida Kennedy, no Parque São Diogo, sob um sol escaldante pelo bairro.

Essa foi uma forma descontraída de comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (celebrado no dia 3), além de incentivar a realização de uma atividade esportiva. A organização da brincadeira foi da Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), em parceria com a Prefeitura de São Bernardo.

(Foto: Reprodução/Diário do Grande ABC)

A concentração começou a partir das 9h, em frente ao Ginásio Poliesportivo, onde havia diversas tendas, com vários serviços gratuitos, entre eles adoção de filhotes que vivem no Centro de Controle de Zoonoses de São Bernardo, pista de agility, brinquedos infláveis para as crianças e outras.

Mesmo temporariamente sem andar e na cadeira de rodas em decorrência de um atropelamento que causou cinco fraturas na bacia, a estudante Maria Fernanda Vischi, 22 anos, encarou o sol e participou com o seu maltês Frog. “No final das contas apenas minha mãe caminhou. O Frog não aguentou e veio para o meu colo”, brinca a estudante.

Com informações de Diário do Grande ABC

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>