• Home
  • Gato idoso que foi abandonado aguarda um novo lar em Porto Alegre (RS)

Gato idoso que foi abandonado aguarda um novo lar em Porto Alegre (RS)

3 comments

Juliana Villalba
jubvillalba@hotmail.com

Eu e meu marido encontramos esse pobre gatinho em estado deplorável na rua, em Porto Alegre (RS). Pelo que nos falaram ele foi abandonado e nem se sabe há quanto tempo ele está assim. Não resistimos e o resgatamos para levar ao veterinário.

É um gato bastante peludo e estava com o pêlo todo cheio de nós, grande parte do corpo não tinha pêlos, a boca estava toda inflamada e com muita secreção nasal. Era horrível de se ver!

A veterinária ficou apavorada com o estado de desnutrição dele, não tem nem um terço do peso ideal, o que ocasionou a perda de pêlo, e um problema na gengiva o  que causa muita secreção a ponto de sair pelo nariz. Ele já foi tosado e está sendo medicado.

O pior de tudo é que ele é um gato bem velho, mas com todo o tratamento que estamos fazendo nele provavelmente ainda vai durar muito e ficar bem bonitão.

Por baixo de toda a sujeira e desnutrição conseguimos ver um gatinho que deveria ser muito bonito pelo comprimento dos pêlos. E mesmo com todo o sofrimento ronrona o tempo todo e é muito carinhoso. Já pagamos todo o tratamento e ainda garantimos castração, só precisamos de alguém que o adote.

Quem nos conhece sabe que já temos os nossos bichanos e infelizmente não temos espaço para mais um, senão com certeza eu ficaria com ele.

Peço a ajuda de todos para divulgarem para conseguirmos alguém que o ame de verdade, é uma situação muito triste esse vovô não ter um lar confortável para passar seus últimos anos de vida.

Contato: Juliana – Julianajubvillalba@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. essas pessoas nao tem coraçao porque sera que nao
    cuidaram ate ele ir para o ceu jesus cristo sabe
    que pessoas sao mas eu acho que as pessoas que
    abandonaram o gato estao abandonados outro por ai fiquem de olho porque um dia descobriram quem abandonou essa criatura linda maravilhosa
    alguen ajude esse gatinho por favor eu peço.

    1. queridos Deus vos abençõe se eu estivesse perto vos ajudaria adotando essse VOVOZINHO, recentemente perdi meu gato vovô por problemas renais e sofro muito por isso, mas pena estar longe um beijo no coração de vcs e do vovô tbém.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>