• Home
  • Égua percebe que companheira é cega e vira guia dela

Égua percebe que companheira é cega e vira guia dela

7 comments


Uma dupla virou sensação do santuário The Horse Trust, em Buckinghamshire (Inglaterra). A égua Tarna (marrom), que só tem uma vista, virou guia da companheira Angel, que é cega.

Tarna, que sofreu acidente e perdeu uma vista, leva Angel para todos os lugares e a mantém longe dos perigos. Também é Angel quem consegue alimentos para a companheira.

“A amizade delas é fora do comum. Como Tarna sabe que Angel é cega nós nunca saberemos. Ela guia Angel para todos os lugares. Elas estão juntas todo segundo, são inseparáveis”, disse Susan Lewis, diretora de marketing do santuário, segundo o site “Small World”. O Horse Trust funciona desde 1886.
tutor

O antigo tutor de Angel, o fazendeiro James Gray, foi punido severamente. Por negligência dele, a égua, deixada faminta, ficou cega. James recebeu multa equivalente a 1 milhão e meio de reais e nunca mais poderá criar cavalos.

Fonte: Page Not Found

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Leis sérias são outra coisa !!! E a adaptação dessa duplinha então…incrível! Que bom que existem santuários que protegem e proporcionam uma vida digna a esses animais. E atentem para o fato de que este funciona desde 1886, ou seja, o país já tem consciência dos direitos animais há muuuuuuuuuuiiiito tempo.

  2. Isso é que é exemplo de amizade, de solidariedade, respeito e amor ao próximo…mas é isso mesmo, os animais são assim mesmo: “IRRACIONAIS”, porque “RACIONAIS” mesmo são os seres humanos!!!!!!!

  3. Ate os animais se respeitaão, e tem leis, pora dar punição, que cois linda de ver desde 1886, isso sim podese dizer que é respeito aos animais, parabéns, vamos tentar seguir esse exemplo?.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>