• Home
  • Casal será despejado e 8 cães precisam de novos lares em SP

Casal será despejado e 8 cães precisam de novos lares em SP

7 comments

Rafael
rafael@caosemdono.com.br

Filhotes
Pais

Encontrei um casal há um mês que estava desempregado há anos, devido a idade deles. Passando por diversas necessidades, inclusive fome junto com seus 8 cães. No decorrer desse tempo nós tentamos ajudar dentro das nossas condições em tudo que foi possível, colocamos nosso advogado para ajudar eles na parte jurídica do despejo da casa, demos um emprego para a senhora em nossa feira de adoção da Cobasi Morumbi, sustentamos os cães com ração a ajudamos o casal com alimentação e roupas, além de uma amiga nossa (Dra. Celeste) que consultou o casal.

Ele está com pneumonia e ela com depressão. Agora pouco fiquei sabendo que o despejo deles está marcado para as 15:00 horas de hoje, dia 24 de novembro de 2010. Eu não tenho a menor ideia de onde vou colocar esses cães e o casal (o Cão Sem Dono está lotado).

Os cães já estão castrados, mas nunca saíram do quintal da casa, não tiveram contato com outras pessoas a não ser o casal, nunca colocaram uma coleira, andaram na rua ou conheceram qualquer coisa a não ser o quintal da casa onde eles vivem até hoje. São 8 cães mestiços de pastor alemão, todos já grandinhos.

Preciso de ajuda e orientação de como solucionar esse caso. Quem puder me ajudar eu agradeço de coração.

Contato: Rafael R Miranda Equipe Cão Sem Dono – (11) 6344-0509 – rafael@caosemdono.com.br

www.caosemdono.com.br

http://blog.caosemdono.com.br

http://twitter.com/caosemdono

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa coitados!! Mas honestamente que irresponsáveis esse casal… Se não tinham como se sustentar… como foram ter tantos cachorros? E que absurdo nunca terem saido com os cães.
    Bem… infelizmente estou muito onge daí… então boa sorte para esses pobres caozinhos…

  2. Cada comentário inútil que a gente lê… afffff… Se não vai ajudar, não sei nem porque comenta… falar de irresponsabilidade é fácil, Ajude eles então!
    Bom, vamos à praticidade! Tem muitas pessoas que podem se interessar por esses cães, inclusive para comprá-los por serem mestiços, pois acho que agora o casal está precisando mesmo é de dinheiro para se manter por um tempo em algum lugar.
    Pelo que estou percebendo nem família eles tem e estão doentes… Eles vão precisar de um local onde possam estar com seu casal de cães, pois com minha experiência com idosos e animais, um é sempre o apoio do outro. Para esse casal é importante a permanência do casal de cães com eles. Os filhotes anunciem nos sites de venda e doação , orkut, rádio local e jornal local. Aqui em minha cidade funciona! Posso estar vendo por aqui se alguém se interessa e passo os contatos, pois muitos me procuram por causa de Pastor Alemão!
    Não desamparem esse casal de idosos, já que o Brasil elege PolíTicos inúteis, então nós temos que fazer algo pelos animais e idosos desse país!

  3. Oras Eline..de certo pegaram os cães qdo podiam sustentar,a vida da voltas e o desmeprego veio e como cita ai o casal tem idade.
    Mesmo no meio da pneumonia do homem ,depressão dam ulher,falta de dinheiro eles não jogaram os cães na rua e nem mataram como vemos tantos malucos fazerem .
    Que bobagem você falou,coitado deste casal que dá p /ver que são gente boa e estão passando por toda esta situação.
    Mara..verdade ,os cães são o alicerce deste casal idoso p/suportar tanta desgraça.
    Repassando.

  4. DIVULGANDO NO FACEBOOK, NÃO DESPERDICEM AS ENERGIAS POSITIVAS COM COMENTÁRIOS BANAIS. JULGAR FAZ PARTE DA RAÇA QUE SE DIZ HUMANA, O QUE FALTA É ATITUDE MESMO. BJNHOS, VAMOS DIVULGAR E LOGO SERÃO RESGATADOS, QUERER É PODER!
    EU QUERO, EU POSSO E POR ELES, EU CONSIGO SEMPRE!!!!

  5. Afe pra TODAS VCS que ficam se xingando.
    E’ MUITO FACIL xingar os outros pela internet. To cansada de ver esse tipo de comportamento. Tao estressadas? Vao fazer aula de boxe, vao pegar no pesado, troquem de namorado, desliguem o computador, facam algo construtivo. NAO JULGUEM ANTES DE CONHECER.

  6. Nossa que pessoas grossas… eu estava apensa dando a minha opñião.. eu já tenho 9 cachorros e 4 gatos em casa e são todos adotados! Além de morar longe de SP. Por isso não posso ajudar. Grossos!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>