• Home
  • Recessão em Nova York afeta busca por animais desaparecidos

Recessão em Nova York afeta busca por animais desaparecidos

1 comments

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Foto: Reprodução/This Dish is Veg

A recessão afetou a todos na cidade de Nova York, nos EUA, inclusive os animais perdidos, que agora têm mais dificuldade em encontrar seus lares.

Devido a cortes no orçamento, a New York City Animals Care and Control parou de atender a chamadas de animais perdidos e, a partir de dezembro, não procurará em suas intalações por animais desaparecidos.

Os funcionários da Animals Care and Control abrirão excessões para tutores deficientes e animais microchipados.

Segundo informações do site This Dish is Veg, os cães e gatos levados ao abrigo ficam 72h de quarentena e são colocados para adoção. Animais considerados doentes ou “não adotáveis” são covardemente mortos.

Defensores dos animais e protetores temem que animais desaparecidos acabem mortos ou adotados antes de serem encontrados por seus tutores. “Isso vai afetar de verdade os tutores, e animais que têm lares acabarão morrendo”, disse Jane Hoffman da Mayor’s Alliance for NYC’s Animals, uma aliança de grupos de resgate.

O orçamento para a Animals Control foi de $1,5 milhões nos últimos dois anos.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E para matar é gratis?esta gente é engraçada,se gasta para matar mas para encontrar e devoluer ao dono ou a algum abrigo ai gastar doi nesta gente ruim.O gasto para matar é até mais alto em dolar.Só pode ser alem de crueldade ainda sadismo contra os pets.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>