• Home
  • Violência extrema contra cão Rotweiller é notícia no Espírito Santo

Violência extrema contra cão Rotweiller é notícia no Espírito Santo

13 comments

O Rottweiler ainda no mato onde foi abandonado

Um cão da raça Rottweiler foi brutalmente ferido e jogado no mato ainda vivo em Cariacica, na região da Grande Vitória (ES). O episódio violento aconteceu no dia 04 de novembro. O animal foi abandonado no mato em estado agonizante. Uma denúncia levou uma protetora até o local, onde o animal foi resgatado e levado para uma clínica veterinária.

Infelizmente, não havia mais o que fazer por ele. A especialista que o atendeu constatou afundamento de crânio e uma perda grande de sangue. A vítima então teve que ser eutanasiada.

Os protetores pedem aqueles que tiverem alguma informação para ligar para o disque denúncia (181) ou entrar em contato com Ludmilla Reinholz pelo email: ludmilareinholz@gmail.com.

Fonte: A Gazeta

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Caraca, que dó tinha que fazer o mesmo com o ### que fez isso com o cachorro … coitado !!! Gente ruim que tem nesse mundo viu ta loco.

  2. Eu não aguento mais ver tanta maldade. Pra cada caso que a gente tem uma notícia boa, aparecem mais 20 notícias ruins.

    Esse mundo está perdido, já não tenho mais fé alguma na humanidade. Muito triste isso.

  3. QUE CRUELDADE, CADA DIA FICO MAIS TRISTE COM TANTA CRUELDADE . TEMOS QUE TER UMA DELEGACIA ESPECIALIZADA PARA ANIMAIS QUE SAIBAM RESGATAR E ATENDER AS DENUNCIAS…..

  4. Eu fico indignado com esse tipo de coisa. E pode ter certeza que tem gente que sabe quem fez isso, uma cachorro desse tamanho não desaparece sem ser notado. Esse infeliz que cometeu esse ato de crueldade deveria ter sido mordido e morto por esse cachorro.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>