• Home
  • Rádio Justiça: radionovela aborda os direitos animais

Rádio Justiça: radionovela aborda os direitos animais

2 comments

Seu Leocárdio matou o cachorrinho de sua neta, a Marina. Para tentar amenizar a tristeza da garota, decidiu presentear-lhe com outro animalzinho. Desta vez, um galo. Tudo estaria bem, se Marina não descobrisse que o avô colocou o animal para lutar em rinhas de galo. Essa é a trama de Que pena!, a nova radionovela da Rádio Justiça, que fala sobre os direitos dos animais. Estreia nesta segunda-feira, dia 22 de novembro.

Que pena! será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva “Melhor Programa de Rádio” pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.  A radionovela Que pena! tem as vozes de Erick Rendlter e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Jus Brasil

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. bacana, pedagógico e de amplo alcance. Tenho a certeza que fará muito pela causa animal e pela compreensão, responsabilidade, zelo e respeito a esses.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>