• Home
  • Galinhas poupadas de morte horrível em trituradeira, EUA

Galinhas poupadas de morte horrível em trituradeira, EUA

4 comments

Na semana passada, foi divulgado que a TWV Farms, uma fazenda de produção de ovos em Nebraska, EUA, pretendia matar 70.000 galinhas indesejadas jogando-as em uma máquina industrial e triturando-as, vivas. De acordo com uma testemunha que denunciou a barbárie, a TWJ matou centenas de milhares de galinhas dessa forma nos últimos anos, e Joe Claybaugh, cabeça da empresa, parece confirmar o fato. Uma testemunha alegou que muitos dos animais não morriam no processo, agonizando mutilados por horas até a morte.

Depois que a PETA enviou um apelo urgente a oficiais da lei locais, e graças à chuva de emails e ligações para a companhia, receberam a confirmação da Nebraska State Patrol de que a TWJ não seguirá com o plano inicial.

Ainda espera-se a confirmação oficial da empresa e sua principal freguesa, a Michael Foods, de Minnesota. Mas você não precisa esperar por eles, você pode fazer a diferença para milhões de pássaros, poupando-os de sofrimentos horrendos, apenas ao cortar o ovo da dieta.

Fonte: The PETA Files

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vitória? Desculpe, mais não considero uma vitória no sentido de poupar a vida desses animais…Eles vão arrumar um método tão horrível quanto para tirar a vida delas!(desde que seja barato!)

  2. Mais pode ser uma vitória no sentido de expor que a “galinha feliz” é um mito, e que a industria dos ovos envolve sim, a morte de milhares de animais!

  3. sim raissa, é plenamente possível, desde que tomados os devidos cuidados, (consultando um bom nutricionista especializado em dietas vegetarianas). Nunca ouviu falar dos vegans?
    Não se consome leite, ovos, carne ou produtos qualquer, de origem animal, pesquise mais, você vai ver como é simples 😀

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>