• Home
  • Lindo beagle rejeitado por tutores aguarda um novo lar, em SP

Lindo beagle rejeitado por tutores aguarda um novo lar, em SP

5 comments

Silvana Mitne
dmitne@donnacachorra.com.br

Este lindo beagle é o Asterix, tem 9 anos, já é um senhor, teve uma vida digna até então, um lar, família, foi amigo, companheiro, mas ficou velho, os tutores enjoaram dele, hoje o Asterix é um peso, toda vez que eles têm que viajar o Asterix sobra. Ele morava em casa, tinha espaço, sua família se mudou para um apto, o Asterix já está acostumado, mas ainda assim seus tutores querem doá-los.


Para que este pobre amigo não caia em mãos erradas e nem seja abandonado a própria sorte, eu estou ajudando-o, não pela família dele, que não merece minha ajuda, mas pelo Asterix eu estou aqui pedindo ajuda, para encontrar uma família que o ame e possa dar a ele um final feliz.

Ele será castrado, está vacinado, faz as necessidades sempre no lugar certo, como podem ver pela sua carinha, é muito meigo, companheiro, não está entendendo nada do que está acontecendo com ele, uma judiação, fez até pose para sair nestas fotos, mal sabe que seus donos querem se livrar dele.

Peço por favor, que me ajudem a encontrar uma família para ele, qualquer contato será somente comigo, não darei o contato dos seus donos, para evitar confusão.

Deus abençoe-os ricamente!

Contato com Silvana Mitne:
Fones: (11) 7880-7404 / 9995-0516
www.donnacachorra.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu fico indignada todas as vezes que vejo casos iguais a este, como pode vc querer se livrar de um animal que esteve durante tantos anos na sua casa!
    Simples assim não quero mais vou “jogar” fora.
    Nem um remorso……. lamentável.

  2. Que coisa né? O animal fica velho e simplesmente os ”tutores” querem se livrar dele por considerá-lo um peso. Já imaginou se a moda pega entre os humanos e os filhos comecem a abandonar os pais a própria sorte depois que eles ficam velhos? É, os animais também tem sentimentos…

  3. Esses “tutores” não merecem ser chamados assim, primeiramente… E tomara que quando eles ficarem velhinhos, os filhos ou outros parentes façam o mesmo! Gente besta merece se ferrar.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>