• Home
  • Homem tenta matar galinha no MS, mas é impedido por tutores

Homem tenta matar galinha no MS, mas é impedido por tutores

1 comments

A tentativa de crueldade contra um animal indefeso foi motivo de briga entre Newton Flávio Pereira Lopes, de 31 anos, e Noedil Infran de Lima, 45 anos. O desentendimento ocorreu por volta das 23h20min de ontem (7), numa festa de aniversário, que acontecia na Rua Quintino Bocaiúva, município de Guia Lopes da Laguna, no MS.

Durante a comemoração, Newton tentou matar a galinha de estimação da aniversariante e Noedil saiu em defesa da ave da esposa. Os homens discutiram, lutaram e posteriormente Noedil desferiu um golpe de faca no rosto de Newton, que mesmo ferido conseguiu tomar a faca do rival e golpeá-lo na coxa e nas costas.

Newton deixou o local em direção a casa de sua mãe, mas no trajeto perdeu o controle da direção do veículo Fiesta, saiu da pista, capotou e ficou prensado embaixo do carro. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Guia Lopes.

Com informações do Correio do Estado

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ele devia ter morrido !!! Assim, “seria menos um” pra fazer crueldades com bichinhos indefesos. A esposa de Noedil que fique de olho e preserve a sua galinhazinha, pque se ele se recuperar vai querer se vingar na coitadinha.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>