• Home
  • Pamela Anderson quer convencer líderes religiosos a proibirem artigos de pele em Israel

Pamela Anderson quer convencer líderes religiosos a proibirem artigos de pele em Israel

0 comments

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Foto: Reprodução/AP

A atriz Pamela Anderson disse recentemente que tentará seus poderes de sedução, em Israel, com uma audiência incomun, junto aos judeus ortodoxos. Anderson, diretora honorária da PETA, está em Israel para participar da versão local de Dancing with the Stars, equivalente ao nosso “Dança dos Famosos”.

Ela disse que o trabalho pelos animais tem sido bem inspirador. “Sinto que realmente fiz alguma coisa.”

Uma lei contra uso de peles foi colocada em espera em Israel por preocupações de líderes ultra-ortodoxos do impacto de tal lei no uso de chapéus de pele em ocasiões festivas do Hassidic.

Para combater a mudança dos judeus na sociedade européia no século XVIII, judeus Hassidic que suas vestimentas deveriam permanecer intactas e não manipuladas pela moda. Descendentes dessas comunidades usam chapéus pretos e casacões da época, incluindo, de vez em quando, chapéus de pele.

Anderson chamou Israel de um país progressivo por não ter fazendas de pele e disse que pode servir de exemplo para o resto do mundo. Disse também que pretende falar da questão com líderes religiosos. “É quase 2011. Existem tantas alternativas. Podemos optar pela compaixão em nossas escolhas”.

Fonte: Yahoo News

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>