• Home
  • Morre a cadelinha que foi queimada viva em Palhoça (SC)

Morre a cadelinha que foi queimada viva em Palhoça (SC)

23 comments

(da Redação)

A pequena cadelinha Pedra, que foi barbaramente queimada na cidade de Palhoça (SC), não resistiu à atrocidade e aos graves ferimentos e  faleceu hoje (4) pela manhã.

A cachorrinha, que fora rebatizada de “Vida”, passava por tratamento e cuidados da veterinária Daniele Ody Spaniol, que juntamente com sua equipe da Clínica Veterinária Palhoça, lutou para reverter o grave quadro em que se encontrava o animal. O corpo do animal encontrava-se com 85% de queimaduras e o estado era muito grave.

Daniele informa que o dinheiro arrecadado para o tratamento da cachorrinha será revertido em prol da ONG que a resgatou.

A ANDA deixa aqui registradas sua consternação e tristeza pela revoltante crueldade e reitera o pedido a todos que continuem protestando e exigindo a apuração deste caso (clique aqui).

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O ser “humano” que de humano não tem nada é assim mesmo, ESQUEÇE OU NEM SABE QUE DEUS EXISTE. e que um dia todos prestarão conta, sem falar q é ak mesmo na terra, AÇÃO E REAÇÃO, ai qdo eu fico sabendo destas coisas eu fico muito irada, e o 1º imbecil que vejo prestes a maltratar um animal na minha frente é quse morto por mim….. isso me decepciona e me irrita profundamente,amo os animais, agora as pessoas que Deus tenha misericordia de mim….

  2. Quem tiver notícias sobre indiciação ou denúncia dos idiotas que cometerem esse crime, por favor, poste aqui. Muito triste a morte desse ser indefeso.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>