• Home
  • Cãozinho em estado crítico é resgatado em SP e precisa de ajuda para cuidados veterinários

Cãozinho em estado crítico é resgatado em SP e precisa de ajuda para cuidados veterinários

6 comments

Andréia
andreiapere@gmail.com

Hoje no final da tarde, quando fui ao Terminal, vi esse coitadinho perdido, sem saber onde ir.

Quando fui dar ração a ele, ele se levantou, então vi o quanto o seu estado é crítico. Os dentinhos da frente já caíram.

Eu o peguei e, fazer o quê?, trouxe mais um. Ele está escondido na lavanderia da casa da frente. No sábado a dona virá aqui e eu nem imagino onde vou esconder tantos peludinhos que estão dentro da casa.

Peço, por favor, que  me ajudem. Ele precisa de um veterinário, alguns exames com certeza e um bom banho.

Ele é bem idosinho. Se você se encantou com ele, é só me ligar.

Contato:
Raquel
(11) 3455-9154
(11) 9734-1032

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Andréia, torço para o sucesso desse lindo velhinho. Procure entrar em contato com alguma ONG (só conheço o Rafael do Cão sem dono), que pode te dar um auxílio, pelo menos o auxílio veterinário.
    abs.

  2. Deus colocou anjos na terra como vc para cuidar desses bichinhos que não sabem reclamar, xingar,ou maguar alguém.Mas sabem amar até mesmo pessoas que não merecem o amor deles. Nada nesse mundo fica escondido dos olhos de Deus e quem não consegui amar e respeitar os animais não conseguem amar e respeitar os humanos.Que Deus te proteja e que dê forças para vc e esse bichinho e que apartir de agora ele possa receber o carinho e os cuidados que ele sempre mereceu. Grande beijo!

  3. Raquel, agora não conseguiria assumir nem as despesas nem ele, pq a minha cachorrinha e filhota e ta com um problema na patinha. Mas quero adotar um cachorrinho que não seja tão ativo – pq moro em apê – e de preferência idoso pq sei que as pessoas preferem os mais novos. Enfim, tenho condições de mantê-lo depois. Me mande noticias…a gente pode se falar. Até pq agora não posso coloca-lo junto com ela pq ainda e filhota e segundo a vet sensivel a doenças de pele. E como moro em ap não tenho espaço para cuidar de ambos separados.

  4. TORCENDO PARA QUE DÊ TUDO CERTO!!!
    CREIO QUE ELE SERÁ SEU BRUNNA!!! o/
    E AI RAQUEL???
    BJNHOS EM TODOS CORAÇÕES E PARABÉNS!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>