• Home
  • ANDA e Sentiens exigem apuração para o caso da cachorrinha queimada viva em SC

ANDA e Sentiens exigem apuração para o caso da cachorrinha queimada viva em SC

65 comments

Segundo a veterinária, 85% do corpo do animal está em carne viva. A cachorra foi queimada no município de Palhoça, na Grande Florianópolis, e para suportar a dor permanece sedada e sendo medicada com morfina.

Veja matéria na íntegra publicada na ANDA

Proteste!  Exija providências!

Veja abaixo a carta enviada pelo Sentiens e pela ANDA às autoridades de Palhoça: Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com cópia para a imprensa. Se desejar, use como modelo:

Para:
drppalhoca@pc.sc.gov.br
dppalhoca@pc.sc.gov.br
palhoca04pj@mp.sc.gov.br
fcam@palhoca.sc.gov.br

C.C.:
bandfloripa@tvbv.com.br
diariodoleitor@diario.com.br
cbndiario@rbsradios.com.br
tvcapital@floripa.com.br

Exmos. Promotor de Justiça de Palhoça, autoridades da Policia Civil e Militar e Secretário Municipal de Meio Ambiente

Vimos expressar nosso repúdio e indignação pelo ocorrido na Barra da Aririú, onde uma cadela foi barbaramente agredida, queimada viva.

Solicitamos providências imediatas para que o caso seja devidamente investigado e esclarecido, e para que os criminosos sejam rigorosamente punidos. Ressaltamos que, segundo a reportagem do Diário Catarinense, já há suspeitos a serem inqueridos.

É inaceitável qualquer expressão de violência, mas em especial a perpetrada contra seres extremamente sensíveis e vulneráveis como os animais. A perversidade de se atear fogo a um animal choca até mesmo o mais experiente defensor dos animais, familiarizado com todos os tipos de violência que os vitimam cotidianamente.

Aguardamos providências.

ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais
Sentiens Defesa Animal

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem tiver notícias sobre indiciação ou denúncia dos idiotas que cometerem esse crime, por favor, poste aqui. Muito triste a morte desse ser indefeso.

  2. pEÇO PROVIDENCIA URGENTE QUANTO A ESTE CASO INTOLERAVEL, AONDE É QUE SE VIU , UM CANALHA MALDITO DESTES SOLTO PELO MUNDO, MATANDO ANIMAIS, PORQUE NAO BATE COM A CABEÇA DELE NA PAREDE ATE MORRER?NEM RASGA DINHEIRO NÉ?SE FOREM CRIANÇAS QUE FIZERAM, CONSIDERO DIABOS ENCARNADOS EM PELE DE OVELHA.

  3. Essas pessoas que fazem esse tipo de maldade não tem amor nele proprio,digamos são os verdadeiros animais…Como dizem aqui em maringá,o animal não é aquele que fica atrásdas grades,mais sm que fica na frente deles…Sou amante dos animais faço oque posso por eles por isso quetenho 21cães e 1 gatinho na minha casa nãoacho ruim de limpar a bagunça deles faço com amor e nunca levantei a mão pr bater neles.Por isso que digo quando esse povo vai se consientizar que os animais são nossos irmãos???

  4. Uma pessoa em uma das mensagens disse que quem fez isso é um verdadeiro animal. Não é porque animais tem sentimentos de amor eu sei ela expressou mal. São pessoas sem coração de não sentir dó nem piedade

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>