• Home
  • Abrigo de animais em Aracaju (SE) promove feira de adoção

Abrigo de animais em Aracaju (SE) promove feira de adoção

29 comments

Filhotes foram abandonados e precisam de um novo lar. Foto: arquivo/Portal Infonet

Paralelamente àas eleições, neste domingo, 31, será realizada a 7ª Feira de adoção de filhotes de cães e gatos da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa). Os animais estarão em exposição no calçadão da 13 de Julho (Próximo ao mirante), em Aracaju (SE), a partir das 15h. Quem estiver interessado em adotar, deverá ter mais de 18 anos e levar algum documento de identidade , além do comprovamnte de residência. Caso não possa adotar, ajude o abrigo doando 1 kg de ração.

De acordo com Alda Vanessa que é uma das organizadoras da feira, todos os animais que serão doados foram abandonados em frente da associação ou mesmo na rua. “As pessoas sempre procuram o abrigo para deixar filhotes de cachorros e gatos, o problema é que lá está superlotado e temos que buscar um novo lar para esses animais”, diz.

O abrigo fica na Rua Canal Santa Maria, 446, Loteamento Marivan, bairro Santa Maria. O telefone para contato é 3231-6428, além disso, tem a página na internet que pode ser acessada através do endereço: www.adasfa.com.br

Fonte: Infonet

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Procuro Pasto Alemão capa Preta pra adotar.
    Minha mãe esqueçeu o portal de casa aberto o cão saiu atrás dela ao atravessar arrua foi atropelado por um carro que passou em alta velocidade pegou o cachorro de lado levamos ao veterinario mais n resistiu ao acidente…
    ele so tinha 6 meses. Porf. se alguém tiver macho ou fêmia
    entre em contato. Cel. ou What (79) 9948-3842. Obrig.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>