• Home
  • Homem é flagrado chutando e jogando sua cachorra contra a parede, em Santos (SP)

Homem é flagrado chutando e jogando sua cachorra contra a parede, em Santos (SP)

7 comments

Após ter sido flagrado por populares, um motorista, de 38 anos, foi levado à delegacia pela Polícia Militar, sob a acusação de ferir a própria cadela. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, o acusado foi visto pelos vizinhos chutando e jogando a cadela contra uma das paredes da casa onde mora, localizada na Rua Álvaro Guião, no bairro do Campo Grande, na cidade de Santos (SP).Representantes do órgão de defesa dos animais e a Polícia Militar foram acionados e a mulher do agressor, uma dona de casa, de 28 anos, apareceu e, transtornada, ferindo a coordenadora e uma voluntária do Serviço de Proteção a Vida Animal, órgão ligado à Prefeitura Municipal de Santos, com um guarda-chuva. Ao tentar conter a situação, um investigador também acabou ferido levemente.

Já por volta das 20 horas, com o motorista negando todas as acusações e o cão sendo entregue aos representantes, a mulher do acusado apareceu gritando e gesticulando. Muito nervosa, ela ameaçou e feriu com um guarda-chuva todos os que os apareciam na frente. Em determinado momento, a acusada tentou sair com o animal, mas não obteve sucesso.

Diante das circunstâncias e sem a existência de um flagrante consumado pela polícia, o casal foi liberado mediante assinatura de termo circunstanciado. Os ferimentos também não foram graves e, por isso, a mulher apenas foi indiciada por desacato a funcionário público. Após verificar o sistema unificado, descobriu-se que o acusado havia passagem pela polícia por outros tipos de agressão, como ao idoso.

A cadela, por sua vez, passa bem e não corre risco de morrer. Na mesma noite, ela foi encaminhada a uma veterinária.

Com informações: O Globo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Queria descobrir a qualificação deste indivíduo e promover um abaixo assinado aqui em Santos para leva-lo à cadeia.

  2. Espero que depois de tudo isso o pobre animal não seja devolvido para esses montros, imagina o que seriam capazes de fazer depois de todo este tumulto com o animal. Sem contar o pavor que esta cadela indefesa sentiria todos os dias ao lado destes COVARDES!!! Por que não bate em HOMEM hein???

  3. quando aparecer uma doença grave nesta criatura, como consequencia de seus atos, não poderá reclamar, pois DEUS não dorme, não cai um fio de cabelo sem que DEUS saiba…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>