• Home
  • Pedreiro é preso por abusar sexualmente de cadela

Pedreiro é preso por abusar sexualmente de cadela

13 comments

O pedreiro J.P.A. P., 47 anos, foi detido por abusar sexualmente de uma cachorra no Jardim Bertioga, em Várzea Paulista, SP, na manhã desta segunda-feira (25). Ele foi flagrado por dois vizinhos que, ao verem o abuso, ligaram para a Guarda Municipal, denunciando-o.

Após chamar a GM, os vizinhos foram até a casa que o pedreiro está construindo, socorreram a cachorra e prenderam o acusado até a chegada dos guardas.

A cachorra, “vira-lata”, foi levada até a delegacia, onde uma veterinária a examinou, comprovando o abuso.

Animal foi levado à delegacia para ser examinado (Foto: Clodoaldo de Silva/Agência BOM DIA)

Em depoimento à polícia, J. disse que ao ver um cachorro fazendo sexo com a cadela sentiu “uma irresistível vontade de fazer o mesmo” e alegou que quem machucou a cachorra foi “o outro cachorro”.

Segundo os vizinhos, o pedreiro, que é casado e  mora no Jardim Santa Gertrudes, já teria praticado sexo com a cachorra por outras duas vezes.

J., que vai responder por crimes contra animais, foi ouvido e liberado.

Fonte: Rede Bom Dia

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pobre senhor! O que a depressão por não poder dirigir um carrão, faz com as pessoas desprivilegiadas… tsc, tsc… segurem seus filhos pequenos em casa, mamães. Os próximos surtos serão mais criativos, graças ao estímulo da impunidade.

  2. Ouvido e liberado… E assim caminha a humanidade… Se a vítima fosse humana ele seria ouvido após linchado, segundo a lei de Lynch.

  3. esse brasil e uma m. as leis daki nao funciona….onde ja se viu prender e depois soltar???aff…esse MONSTRO tem q mofar na cadeia e apanhar muitooo….vagabundo..!!hooo raiva …

  4. esse m. continua solto, porque foi uma cachorra, se fosse uma criança ou uma mulher ele poderia ser até linxado, mais como foi uma cachorra…
    que mundo hipócrita!

  5. Senhor por isso que o Brasil num vai pra frente. Esse cara num é normal ele tem algum problema num é possível, e o pior ele foi ouvido e liberado minha nossa eu fico indignada com tanta barbaridade. Que horror judiação da cachorrinha.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>