• Home
  • Homem se irrita com o carcarejar de um galo e faz queixa contra tutor, no RJ

Homem se irrita com o carcarejar de um galo e faz queixa contra tutor, no RJ

107 comments

Criado há seis anos pelo caseiro Elson Brasiliense, 64 anos, o galo Natal é alvo de queixa-crime por ‘perturbação do trabalho ou sossego alheio’. O autor da ação é um morador de edifício vizinho à casa de Elson, que se incomoda com os cacarejos matutinos de Natal.

Foto: Eduardo Naddar / Agência O Dia

“Ele canta todo dia às 4h e às 6h. Natal está com seis anos e nunca tive reclamação. Estou triste, porque me afeiçoei ao animal e talvez tenha que tirar ele daqui”, diz Elson, que diz não conhecer o autor da queixa.

Além de ocorrência na 12ª DP (Copacabana), que deu origem à queixa no Juizado Especial Criminal do Leblon, RJ, o vizinho também denunciou Elson à Vigilância Sanitária, que esteve no local. “A equipe da Vigilância atestou que o animal está bem, assim como a casa tem boas condições de higiene. Mas recomendaram que o galo e as duas galinhas que o acompanham sejam retirados. Se basearam em artigo da Lei Orgânica do Município que trata de criadouros com fins lucrativos, mas o galo é animal de estimação dele. Vamos recorrer”, explica o advogado Leandro Nunes.

Fonte: O Dia Online

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. EU ODEIO GALO, TEM UM AQUI QUE ME PERSEGUE, SE ESTOU NO MEU QUINTAL ELE QUE É DO QUINTAL DO LADO OLHA BEM PRA MIM E CANTA, SE ESTOU NO MEU COMPUTADOR ELE CORRE PRA DE TRAZ DA CASA E CANTA, SE ESTOU ARRUMANDO MEU QUARTO ELE FICA BEM DE FRENTE E CANTA, TUDO ISSO OLHANDO PRA MIM, VOU LÁ TACAR PEDRA NELE ELE FICA ENTRE OS GALHOS ONDE AS PEDRAS NÃO CHEGAM E DÁ UM GRITO…PELO AMOR DE deus ESTOU FICANDO LOUCA JÁ, NÃO SEI MAIS OQUE FAZER, ESTOU ATÉ TOMANDO REMÉDIO PRA ESTRESS

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>