• Home
  • Daniele Suzuki participa de caça a baleias no Alasca para exibição em programa

Daniele Suzuki participa de caça a baleias no Alasca para exibição em programa

71 comments

(da Redação)

O programa Pé no chão, exibido pelo canal de TV a cabo Multishow, terá em sua segunda temporada, em novembro, a exibição de caça de animais no Alasca.

A apresentadora Daniele Suzuki, que durante as gravações comeu carne de baleia, vem fazendo aulas de tiro como preparação para matar renas e baleias.

A apresentadora faz aula de tiro para matar animais no Alasca. (Foto: Reprodução/Blog Daniele Suzuki)

 

Daniele Suzuki, que se diz vegetariana, comeu carne de baleia e atirou com armas dos caçadores. Foto: sem crédito

Em seu blog, Daniele, que se diz vegetariana, afirma: “Ontem já experimetei (sic) carne de baleia, na verdade somente a pele e a gordura, que são extremamente necessárias aqui pra conseguir sobreviver no frio. A carne de baleia não pode ser comercializada então quando caçada é dividida entre todos de graça.”

Em outro episódio do programa a apresentadora monta em búfalos domados.

Clique aqui para manifestar-se ao canal Multishow contra a crueldade promovida por este programa.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Matheus você sabia que se ela não usar um casaco de peles lá ela morre de frio ? quem sabe possamos questionar seus sapatos de couro, afinal são de “pele” de vaca. será que agora voce vai comecar a andar de pés descalços?

  2. Que vergonha… essas atrizezinhas se vendem por qualquer centavo, em pleno séc. 21, em uma época de desmatamento, animais em extinção, etc programinhas baratos incentivando matança a animais…

  3. Nossa, tenho um nojo tão grande dessa coisa! É muito podre!

    Alguém sabe me dizer se ela está costurando pele de gato com aquela velha nojenta? É que peguei o programa no meio e só vi esta cena ( pq nem quero ver tudo ).

  4. Já pensou se a escravidão também fosse mantida até hoje em nome da tradição?Essa moça fez isso por dinheiro e audiência.Quem ama os animais de verdade jamais faria isso.Vamos boicotar o programa dela.

  5. e uma pena que essa moça tenha se tornado um ser tao cruel e se vcs querem saber nao estou nem um pouco com pena dela caso os chifres de uma rena a pefurem e a matem bem feito para essa louca,velha,tola,futil e maldita

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>