• Home
  • Homem é condenado a oito anos de prisão por degolar cão

Homem é condenado a oito anos de prisão por degolar cão

13 comments

Por Raquel Soldera (da Redação)

Um homem foi condenado a oito anos de prisão, após ter sido declarado culpado por haver decapitado brutalmente um cachorro com uma serra elétrica no Novo México, Estados Unidos.

Teddy Sexton, de 32 anos, foi preso no dia 23 de setembro após ter matado o pit bull Thor, que teria mordido uma menina de nove anos durante uma festa na casa de Teddy.

Pit bull foi degolado com uma serra elétrica (Foto: El Activista)

Segundo informações do site El Activista, durante o seu julgamento, o homem contou que usou uma faca e uma serra elétrica para decapitar Thor.

Thomas Hynes, juiz da Corte Estatal em Farmington, no Novo México, pronunciou a sentença após Teddy Sexton ser julgado e considerado culpado por crueldade extrema contra animais.

A pena seria de 18 meses, mas foi aumentada para 8 anos porque Teddy tem antecedentes criminais e já respondia em liberdade por uma sentença anterior.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Filho da mãe… vai pagar pelo que fez! Tomara que não saia da cadeia nunca mais e que lá alguém corte sua cabeça também! Maldito ser humano!

  2. Se fosse no Brasil, bastaria que ele comparecesse no fórum uma vez por mês para assinar a tal de “carteirinha”. Nem preso não iria.

  3. Gostaria imensamente que o assassino seja decapitado da mesma forma.
    A menina em questão deve ter sofrido alguns arranhões, mas seja como for, alguma coisa ela fez com que o cão reagisse. Os humanos só sabem analisar as situações envolvendo animais pelo próprio ponto de vista.

  4. Fico chocada…!!! Não dá pra acreditar como alguém pode fazer isso com um animal… Meu Deus, pobrezinho do cãozinho…tão lindo !!! Graças a Deus agora ele vai pagar pela maldade que fez… Queria que ele tivesse o mesmo fim.

  5. Todos os cometários corroboram a atitude insana do Criminoso.
    Maldade se paga com maldade?
    Para ser mais pragmático: Leiam Beccaria, agora façam a versão p/ crimes contra animais.
    Sendo mais contemporâneo: Peter singer, passando do homem-animal, para homem-homem.
    ps:”Olho por olho e todos acabarão cegos”

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>