• Home
  • Cãominhada arrecadará doações para ajudar animais abrigados em canil

Cãominhada arrecadará doações para ajudar animais abrigados em canil

0 comments

De forma a sensibilizar a população para as questões da saúde e bem-estar animal e recolher bens e donativos para o canil de São Francisco de Assis, a Câmara Municipal de Loulé, em Portugal, promove no dia 7 de novembro a 1ª Cãominhada. Uma iniciativa que, de acordo com o vereador Aníbal Moreno, vai aliar a componente de lazer com a de esclarecimento de diversas questões ligadas aos animais. “No final da Cãominhada, os nossos veterinários municipais vão prestar algumas informações sobre a leishmaniose canina”, adianta.

Foto: Reprodução/Jornal de Notícias

A Cãominhada parte às 10 horas do Pavilhão Desportivo Municipal e seguirá por um conjunto de caminhos rurais junto a Loulé, no total de cinco quilômetros. Todos podem participar, levando ou não um cão. A participação é gratuita, mas os interessados devem inscrever-se até ao dia 4 de novembro através do telefone 289 400 8 90 ou do seguinte endereço de correio electrónico: dads@cm-loule.pt. As primeiras 30 inscrições recebem ofertas dos patrocinadores do evento.

Aníbal Moreno, que é tutor de um cão com 15 anos e de um gato com 16, ressalva ainda a parcela de solidariedade. “Pedimos que os participantes tragam alimentos, cobertores e outros bens necessários para serem entregues ao canil de São Francisco de Assis”, uma entidade que a Câmara Municipal de Loulé tem apoiado através de donativos.

Fonte: Jornal de Notícias

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>