• Home
  • Verdadeiros tutores reencontram cão Akita que foi jogado de uma caminhonete

Verdadeiros tutores reencontram cão Akita que foi jogado de uma caminhonete

10 comments

Alejandra Arnaiz
alejandra.arnaiz@gmail.com

Venho trazer uma ótima notícia sobre o cão akita que foi jogado de uma caminhonete. O verdadeiro tutor dele o reconheceu pelas fotos publicadas na ANDA e foi buscá-lo com toda a família, todos chorando muito.

Este cão foi roubado há dois anos e o tutor não tinha esperança de encontrá-lo, até que viu a matéria postada no site da ANDA e o reconheceu. É um cão velho e muito querido da família.

Todos ficaram muito emocionados quando o reencontraram. Final feliz!

Nota da Redação: Casos como este são muito gratificantes para nós que trabalhamos  pelos animais. Ficamos muito felizes, gostaríamos que essas notícias fossem constantes. O desfecho  nos incentiva a continuar nosso trabalho diário. Agradecemos aos internautas que repassam o que é publicado na ANDA, essa corrente produz muitos finais felizes.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso é muito maravilhoso!! Esse site já está nos meus favoritos… Minha labradora fugiu tem alguns meses, colei cartaz, procurei, fiz de tudo, mas alguém pegou e não quer devolver… Fico feliz deles terem reencontrado o cão sumido!!

  2. Que ótimo!!!!!!!
    Por favor, se tiverem mais notícias desse caso, queria saber mais. Queria ver fotos dele com a nova-velha família! 🙂

    1. Casos como este são muito gratificantes para nós que trabalhamos pelos animais. Ficamos muito felizes, gostaríamos que essas notícias fossem constantes. O desfecho nos incentiva a continuar nosso trabalho diário. Agradecemos aos internautas que repassam o que é publicado na ANDA, essa corrente produz muitos finais felizes.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>