• Home
  • Homem é preso após invadir trailer e ser flagrado em ato sexual com cão

Homem é preso após invadir trailer e ser flagrado em ato sexual com cão

6 comments

O norte-americano Henry Gene Ivey, de 39 anos, foi preso na última segunda-feira (11) em Albany,  no estado da Geórgia (EUA), após invadir um trailer vazio e ser flagrado mantendo relações sexuais com um cão, segundo reportagem da emissora de TV “WALB”.

Henry Ivey foi acusado de invasão e bestialidade. Foto: Reprodução

O suspeito foi detido depois que vizinhos ligaram para o serviço de emergência da polícia por volta das 20h da segunda-feira. Eles disseram que viram Ivey caminhando em uma rua com dois cães. Pouco depois, ele parou e se sentou em um degrau do trailer.

Em seguida, segundo relato das testemunhas, o homem arrombou e entrou na casa móvel com um dos animais. Após ouvirem gritos, os vizinhos foram até o trailer e, quando abriram a porta, encontraram Ivey fazendo sexo com o cão.

Fonte:  G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fizeram isso com uma infeliz cadelinha em um banheiro público em Piracicaba, em pleno Centro. E o desgraçado ainda matou a cadela.

    Perguntem se deu alguma coisa pra ele?

    http://www.greepet.vet.br/crime.php

    Trecho: “Pelo boletim de ocorrência (BO), como a cadelinha não tinha dono, não era um ser humano e, sim, um objeto, o episódio caracterizava-se, neste caso, segundo a autoridade competente, apenas como um dano ao patrimônio público, pela situação em que ficou o banheiro, amarrando o fato no artigo 163 do Código Penal e liberando o assassino.”

    Eu acompanhei o fato na época e é verídico.

    Eu gostaria de um machado e apenas 5 minutos com esses desgraçados.

  2. nao preciso do machado, mato na unha e na porrada, ai que ódio, ainda bem que o inferno existe, pena que não vende ingresso para assistir de camarote o fim desses MONSTROS

  3. O “ótimo texto” do comentário acima defende e legitima a zoofilia. E vocês ainda aprovam um lixo desse?
    Vamos estuprar a garota que o escreveu pra ver o que ela acha.

  4. ou seja, ainda reforçam à sociedade que um animal sem dono e desabrigado é sujeito e fica a mercê de ser vilipendiado, abusado e subjugado exatamente pelo fato da negligência, absurda, de um Poder Público falho e omisso.
    Taí o motivo de certas “palhaçadas” estarem no poder federal.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>