• Home
  • Cães deficientes e meigos aguardam famílias que lhes deem muito amor em SP

Cães deficientes e meigos aguardam famílias que lhes deem muito amor em SP

0 comments

Cachorrolandia
cachorrolandia@gmail.com

Por causa de alguma deficiência eles esperam por um lar há muito tempo. Nem os de raça escapam.
Nina Villegas (São Paulo – SP)  –   www.cachorrolandia.nafoto.net

BUD

BUD: (SP) É um Fila que já teve uma vida bem difícil: foi abandonado com uma das patas bem necrosada. Acabou por perdê-la. Mas não é que o lindão se vira bem com 3 patinhas? Os animais vivem nos surpreendendo com sua força e vontade de viver. Ele precisa de um lar, precisa saber o que é ser feliz, sentir cheirinho de casa e barulho de gente falando, tutor chegando. Vamos ajudá-lo a conseguir um tutor bem legal e uma casa cheia de amor?

Contatos: Esther (11) 9251-5665 – esther.rodrigues.sp@gmail.com

LUIGI

LUIGI: (SP) Ele é especial, é cego, mas nada impede de ser feliz, ter uma vida de amor. Ele ama passear na rua e sentir o vento em sua carinha. Não será doado para ser cachorro de guarda, para morar em empresa, para morar em sítio e ser cuidado somente por caseiros. Ele precisa de cuidados, como limpeza dos seus olhos todos os dias e se for morar em um sítio, sem ter os tutores cuidando, pode ter bicheiras nos olhos e se machucar. Eu mesma levarei até o adotante.

Contato: Silvana (11) 7880-7404 / (11)9995 – 0516dmitne@donnacachorra.com.br

MENINA

MENINA precisa de ajuda: (SP) Ela está morando num local muuito perigoso. Ela é uma criançona doce e alegre, apesar de não ter nada. Como se não bastasse ela morar nesse local inadequado, ela foi atropelada. Por ter tido complicações com este acidente, uma das suas patinhas traseiras teve que ser amputada, mas ela não perdeu a alegria de viver! Está lá , cheia de vida mas precisa de uma família amorosa porque escapou da morte, mas continua vivendo em um lugar nem um pouco seguro. Já está castrada.

Contato: Beth – elicard@uol.com.br

CLAN

CLAN: (SP) Ela foi abandonada e foi atropelada, o que afetou uma de suas patinhas que precisou ser amputada. Graças a Deus, na época a tia Izilda a socorreu. Hoje ela está sob os cuidados de uma pessoa muito especial, mas temporariamente, esperando por um tutor mais d que especial que lhe dê muito amor. Ela tem cerca de 6 anos. Jea está vermifugada, vacinada e castrada. Ela é muito boazinha, se dá bem com outros animais.

Contato: Márcia Evangelista11 7993 0492 – evangemarcia@gmail.com

BECA

BECA: (SP) A Beca iria ser eutanasiada, por ser cega. Ela chegou aqui em casa cheia de pulgas, carrapatos, com um tumor vazando na patinha, com os olhos cheio de secreção, subnutrida, assustada e com medo de tudo. Ela foi castrada, vacinada, vermifugada, passou pelo oftalmologista e não voltará a enxergar nunca mais. Infelizmente, ela tem mais ou menos 7 anos, é dócil, meiga, pequena, carinhosa, feliz, brinca muito, a sua deficiência visual não a impede de subir escada, no sofá, na cama, brincar no quintal, correr, passear nas ruas, se dá bem com outros cachorros, com crianças, enfim, ela é uma peludinha muito especial. Quero encontrar uma família especial para ela, alguém que a deixe dormir dentro de casa, ela não suporta ficar no quintal, late sem parar. Ela faz as necessidades no tapetinho, come ração, dentro de casa ela não late, é quietinha, obediente, comportada, é uma companheira fiel.

Contato: Silvana: (11) 7880-7404 / (11)-9995-0516 – dmitne@donnacachorra.com.br

MENINO

PINSCHER MENINO (MESTICINHO) (SP): Encontrei o Menino qno interior com a pata pendurada. Passou por cirurgia para amputação, pois não havia outra maneira de salvar esta perna, mas, graças a Deus, ele está ótimo, muito animado e brincalhão, até dando uns pulinhos. Ele é extremamente carinhoso, adora dar beijinhos e quase não late, apenas dá umas resmungadas quando que chamar a atenção para brincar. Já está castrado e vacinado. Só falta mesmo uma família especial, com amor, carinho, disposta a receber uma estrela muito especial, pois é assim que o vejo, um animalzinho totalmente do bem, que só agora sabe o que é ser feliz.

Contato: Ana Paula – 11 8151 1944 – anapiovezana@gmail.com

KIKA

KIKA (Poodle idosinha) (SP): Ela foi abandonada em uma noite chuvosa em uma avenida movimentada. Deve ter sido parideira, mas nunca cuidaram de seus olhinhos com o lucro que obtinham da criação, por falta de cuidados ficou quase cega devido a catarata, que se tivessem cuidado, hoje ela enxergaria melhor. Ela é muito meiga, carinhosa, enxerga de bem pertinho e se acostumoucom sua dificuldade e procura as pessoas pelo som da voz quando é chamada. Está castrada, vermifugada e vacinada, tem por volta de 7 aninhos. Ela precisa de carinho e atenção.

Contato: Andréa (11) 2953-8474 – (11) 9978-7772 – apndoliver@hotmail.com

PAÇOCA

PAÇOCA BASSET: (SP) Teve uma patinha amputada mas se vira muito bem. Só é um pouco temperamental porque é ciumento.

Contato: Silvana: (11) 7880-7404 / (11) 9995-0516 – dmitne@uol.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>